segunda-feira, 14/07/2025

Casal é condenado a 52 anos de prisão pela morte de Sophia em Campo Grande

Christian Campoçano Leitheim foi condenado 32 anos e Stephanie de Jesus Silva foi condenada 20 anos de reclusão pela morte pela morte da menina Sophia Ocampos de Jesus.

Ao todo, Christian pegou 20 anos por homicídio doloso, por motivo fútil e meio cruel e mais 12 anos por estupro. Já Stephanie foi condenada por omissão e permitir o assassinato da criança.

Foram dois dias intensos de julgamento, realizados no Tribunal do Júri de Campo Grande, onde os jurados ouviram diversas testemunhas de acusação e a tese dos advogados de defesa, e promotoria.

Sophia Jesus Ocampos, de 2 anos morreu no dia 26 de janeiro do ano passado; na ocasião foi levada já sem vida pela mãe à UPA do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. 

Durante o julgamento, a defesa de Christian ainda tentou usar áudios para desqualificar a acusação de estupro, mas sem sucesso.

Já a defesa de Stephanie usou a questão da violência doméstica como uma estratégia para convencer aos jurados de sua inocência em relação ao envolvimento na morte da criança.  Em alguns momentos do julgamento, Stephanie chorou bastante ao ouvir os argumentos apresentados por seus advogados. 

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Exame genético pelo SUS chega à Casa Rosa em Campo Grande

A Casa Rosa, referência no atendimento oncológico gratuito em Campo Grande (MS), passará a oferecer, ainda em 2025, exames genéticos para detecção de predisposição...

Jucems registra abertura de 1.022 novas empresas no Estado em junho; no ano saldo é de 6.893

A Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul) registrou a abertura de 1.022 empresas no mês de junho, aumento de 15% em relação...

Governo quer crédito rural com prazo menor

O Ministério da Fazenda quer reduzir ainda mais o prazo de pagamento do crédito de custeio no Plano Safra 2025/2026, passando dos atuais 11...

ACP se reúne com a SED e debate avanços para a valorização dos/as profissionais da Rede Estadual

A diretoria da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), liderada pelo seu presidente, professor Gilvano Bronzoni, reuniu-se nesta quarta-feira (9) com o...