As Dez Mais

Segunda-feira, 08 de abril de 2019.

Primeira:

Cientistas do Centro de Ciências do Interesse Público, da Califórnia, descobriram que o corante “caramelo IV” da Coca-Cola está potencialmente ligado aos cânceres de pulmão, esôfago e sangue. A Coca-Cola brasileira possui 67% a mais desse corante. Imaginem a “bomba’ que é.

Segunda:

Dia 11 no Fórum da nossa Comarca será julgado o PRF. Ricardo Moon, que prendeu um motorista bêbado que tentou atropelá-lo e ao atirar contra o veículo acabou matando o motorista. O caso saiu ontem na revista ‘Boca do Povo’.

Terceira:

No UPA do Bairro Aeroporto inventaram uma mentira contra uma médica que atendia no local há mais de 5 anos. Triste com o fato ela pediu pra sair e em poucos dias a população de lá começou sentir a falta que ela está fazendo e está pedindo a sua volta.

Quarta:

Uma pesquisa feita sobre ‘comportamento dos povos’ constatou que: “o brasileiro gosta de ‘cascateiros, falastrões e antiheróis”. Se não perdermos esse maldito costume continuaremos sofrendo atrasos como já está acontecendo hoje em dia.

Quinta:

Para não assinar um TAC com a Assembléia o Colégio de procuradores de Justiça do Estado ‘fez’ e ‘mandou publicar’ uma Resolução que começou valer a partir de hoje de que “investigação de autoridades com imunidade só a partir de Portaria assinada pelo PGJ Paulo Cezar Passos. Mesmo assim a ALMS vai aprovar a sua lei.

Sexta:

É mentira que Jair Bolsonaro ‘teve’ que se aposentar aos 33 anos. Essa “Fake News” que está correndo nas redes sociais merece ser explicada: Bolsonaro era militar e foi eleito Vereador no Rio de Janeiro. Com base nisso foi obrigado constitucionalmente a ir para a Reserva do Exército. Essa ‘é’ a verdade. O resto é choro dos vencidos.

Sétima:

Final de semana sangrento na fronteira. Em Capitán Bado-Paraguai, três corpos foram encontrados com as mãos amarradas para trás e mortos a tiros. Ao lado dos corpos uma cartolkina explicando: “Por roubar inocentes. Ass. Justiceiro da Fronteira”.

Oitava:

Tudo indica que para conter a horrenda onda de crimes na faixa da fronteira começou agir um “Esquadrão da Morte” que está promovendo uma limpeza nos malfeitores. Entre os mortos, um deles é suboficial da polícia paraguaia.

Nona:

Morreu aos 63 anos vitima de ‘leucemia’ o engenheiro Civil David Hadad Neto, que era carinhosamente conhecido como “Daúd”. Ele foi responsável pela construção do prédio da Câmara Municipal de Campo Grande. Era irmão do também falecido engenheiro Jorge Hadad, que foi vice-prefeito de Campo Grande na gestão do saudoso Lúdio Coelho.

Décima:

Assaltaram o SICRED em Cel. Sapucaia na madrugada de sexta-feira. Com armamentos pesados os bandidos intimidaram a Polícia Civil, entraram na agência e roubaram 100 mil reais que era dinheiro para pagar os salários dos servidores.

CHICOTADA DO DIA!

Médica serviu à UPA do Jd. Aeroporto por 5 anos, e que tratava a todos com atenciosidade e urbanidade, foi vítima de uma “fofoca” de que ela teria receitado a uma paciente “urina de vaca”. Ela ficou tão triste que pediu para ser transferida. Sábado passado, aquela mesma turma de baderneiros enviou um “valentão” para brigar com as senhoras da UPA por que queria ser atendido rapidamente, quando a sua classificação de risco ele era “amarela”. A ingratidão que fizeram à médica, demonstra que todos que procuram os postos de saúde precisam ter paciência e respeito. A população de lá saiu perdendo.

Aniversariantes do dia!

Jor. Moacir de Castro Jorge; A bela Camila Tannous; Dr. Stheven Razuk; A louríssima Regina Melke Prado; Roberto da Cunha; Luiz Carlos Spengler Filho; Des. Divoncir Maran; Monique de Paula Raff e D. Regina Barcellos.;

Meus amigos!

Pe. Valdeci, da Cotolengo, agradecendo a presença de todos no 5º Costelão; Des. Dr. Claudionor Abss Duarte; Jor. Andréia Barros; Alexandra, do Consórcio Embracom; Meu amigo Rocha, do Restaurante Hong Kong; Radialista Cláudio Craveiro, de Votuporanga-SP; Joana do Midiamax; Tânia Ferrari, de Aquidauana; Pr. Nivaldo Didini; Dep. Felipe Orro e esposa Dra. Viviane.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários