As Dez Mais

Sexta-feira, 05 de abril de 2019.

Primeira:

Hoje é dia de ir ao Comper Jd. Dos Estado para a degustação do maravilhoso vinho português “Casa Álvares”. Será a partir das 17 horas. O “Casa Álvares” é um dos melhores vinhos fabricados na ‘Freixo de Numão’ localizada no D’ouro Superior, ao lado do Barca Velha e da Quinta do Vesúvio, e elaborado com as uvas Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Rouriz. Essa eu não perco por nada.

Segunda:

Domingo tem: Deliciosa e tradicional “Costelada na Cotolengo” a partir de 11 horas; “Arroz de Braga” no Estoril e o “Porco no Tacho” em benefício do Samuelzinho. São três programas diferentes e todos excelentes. Não percam.

Terceira:

Estudando o resultado da eleição para deputados federais, meu incrível amigo Sérgio Cruz constatou que dos 8 federais que formam a nossa Bancada só “dois” não é de Campo Grande. Isso mostra o potencial eleitoral da nossa Capital. “Estrangeiros’ por aqui só a Bia Cavassa e o Beto Pereira.

Quarta:

Delcídio do Amaral, atualmente no PTC, mandou avisar o pessoal do PTB que “não interessa sair de onde ele está, e que nem será candidato a coisa alguma”. Delcídio tem dito que “é melhor ser cabeça de minhoca que rabo de leão”.

Quinta:

Está no “xilindró” o Pastor L. L. de 43 anos, que guardava na sua casa um arsenal de guerra: munições, revólveres, pistolas, espingardas, luneta de mira holográfica, coletes à prova de balas e até um soco-inglês. Para o delegado ele confessou que “tudo aquilo era pra matar o capeta”.

Sexta:

Esporte Clube Comercial está devendo até as “cuecas”. Não paga seus jogadores há vários meses. O clima por lá é de “pinimba”. Mesmo assim os jogadores continuam defendendo o time de unhas e dentes. O presidente do clube ninguém sabe, ninguém viu.

Sétima:

Gaeco tacou no “xilindró” a Primeira-Dama de Bela Vista. Investigam crime de corrupção e fraudes em licitações. Erraram o “pulo” porque o prefeito Pitty não estava na cidade. Em Bela Vista até sirene de SAMU anda metendo medo no pessoal da prefeitura.

Oitava:

O Ministros da 6ª Turma do STJ consideraram: ilegal, abusiva e desnecessária a prisão do ex-governador André Puccinelli e seu filho Andrezinho e do advogado João Paulo Calves. A decisão abre caminho para André Puccinelli ser candidato a prefeito em 2020. É o que anda dizendo o MDB.

Nona:

Senadora Simone Tebet (MDB), destacou que o “Orçamento Impositivo” vai acabar com o “toma lá, dá cá” e a “compra de votos” para aprovação de matérias do Poder Executivo. A PEC é um sonho de Senadores e Deputados Federais e nivela o atendimento a todos os estados brasileiros.

Décima:

A Justiça Federal decidiu que os fabricantes de etanol podem vender seu produto diretamente aos postos. Há esperança que a medida reduza o preço do produto aos consumidores. Desde 2009 produtores de três estados: Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí, são obrigados a entregar o etanol para distribuidoras que atravessam o produto tornando-o mais caro.

CHICOTADA DO DIA!

Elogios e mais elogios à ROTA de São Paulo que eliminou 11 assaltantes de bancos e prendeu 3, dos 25 meliantes que invadiram a cidade de Guararema-SP. Até a Coluna de Cláudio Humberto está parabenizando a PM paulista dizendo que “eles mandaram bem”. Disse até que “O mundo ficou um pouco melhor com ‘onze’ bandidos a menos”.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Jornalista e professor Karlos Kuntzel, do TJMS; A bela Iomê Cavalheiro; A morenaça Mônica Dib Lopes; Nossa querida amiga Márcia Desidério e Dr. Claudionor Goya.

MEUS AMIGOS!

Pastoras Daniele Silva e Márcia, de Aquidauana; Fátima: futura presidente do Clube Estoril: Ministra Tereza Cristina que receberá dia 10 51 embaixadores árabes em Brasília; Deputado Felipe Orro que hoje enviou uma lembrança para as redações, parabenizando a todos militantes da imprensa pelo ‘Dia do Jornalista’; Pessoal da CASSEMS que dará Posse dia 12 aos Conselhos de Administração e Fiscal sob a presidência do amigo Dr. Ricardo Ayache e o empresário Paulo Raf, fabricante dos vinhos portugueses “Casa Álvares”.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuui.

 

Comentários

Comentários