As ‘dez’ mais

Sexta-feira, 05 de agosto de 2016.

1ª)

A manhã começa com comentários nas redes sociais sobre o despejo requerido na Justiça por Paulo Antonio Serra da Cruz, dono de um ‘flat’ no Brunet City, contra o conselheiro estadual, federal e diretor nacional de Fiscalização do CRECI, Claudemir das Neves, que conseguiu ficar 18 meses sem pagar aluguel. A publicação é do Diário Oficial do dia 20 de maio último.

2ª)

Dizem que Bernal e Pedra estão bicudos ‘um com o outro’ por causa de uma brincadeira no ‘zap zap’. Pedra teria sugerido para o ‘reconduzido’ a música da campanha: Plunckti, Plackt, Zum, do Raul Seixas. A briga se deu por causa da frase da música que diz “…Não vai a lugar nenhum!”.

3ª)

A convenção do PSD que lançou como candidato a prefeito de Campo Grande o deputado estadual Marquinhos Trad, acontecida na noite de ontem bombou. O candidato, prestigiadíssimo foi ovacionado pela platéia. Marquinhos estava com sua vice, Adriane Lopes (PEN).

4ª)

Marquinhos está prestigiado. Na última hora embarcou na sua caravana o DEM e o PTdoB. Mandeta e Janete Morais resolveram aderir à campanha do PSD, engrossando ainda mais essa corrente do bem pela recuperação de Campo Grande.

5ª)

O PSD está coligado com os seguintes partidos: PTB, PEN, PMN, PHS, PTdoB e DEM. Ontem na convenção, segundo estimativa do SBT, tinham pelo menos 2.500 pessoas.

 6ª)

Em Coxim o DEMOCRATAS faz hoje sua convenção e deverá lançar o empresário Rubens Dantas como candidato a prefeito do Município.

7ª)

A prefeitura de Campo Grande lançou ‘pela metade’ o seu Portal de Transparência com ‘páginas em branco’ e a maioria dos dados desatualizados. Dizem que, dentro de 15 dias o Portal terá seus problemas resolvidos. O portal já ganhou um apelido: ‘meia boca’.

8ª)

Em Terenos o TJMS inaugura hoje o Fórum da cidade, uma construção que demorou 8 anos para ser finalizada. O novo Fórum recebeu o nome da desembargadora Marilza Fortes. Uma justa homenagem.

9ª)

Em Naviraí o barril de pólvora que é o presídio daquela cidade finalmente explodiu. Numa rebelião que meteu medo até em experimentados policiais, cinco presos foram assassinados numa briga entre facções.

10ª)

Uma recreadora de Ceinf do Setor 7, do Aero Rancho, foi acusada de maltratar um menininho de 3 anos de idade, e de fazê-lo engolir comida com vômito. A denúncia chegou na REME, mas puniram a denunciante.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários