CARACOL: Prefeito Neco e governador Riedel comemoram mais de R$ 51 milhões em investimentos em Caracol

Durante a programação oficial de aniversário de Caracol, o prefeito Carlos Humberto Pagliosa (Neco) e o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, celebraram o volume de investimentos destinados ao município, que somam R$ 51.663.000,00 entre novos projetos, emendas federais, obras inauguradas e convênios em andamento.

A comemoração ocorreu em meio a uma ampla agenda festiva, marcada por forte presença de lideranças políticas estaduais e regionais, além de grande participação popular. O evento reuniu shows com grande público, competições esportivas, desafios e laçadas de alto nível, além de momentos de valorização da história e cultura local, evidenciando o crescimento e o fortalecimento de Caracol no cenário regional.

Outro ponto de destaque foi a posição estratégica do município diante da consolidação da Rota Bioceânica, reforçando seu papel no desenvolvimento econômico da região. A frase “ninguém entra na Rota Bioceânica sem passar por Caracol” marcou o tom das comemorações e o reconhecimento da importância logística do município.

Marcaram presença o ex-governador Reinaldo Azambuja, o senador Nelsinho Trad, o vice-governador Barbosinha, o vice-prefeito Oséias Ferreira Forte (Preguinho), os deputados estaduais Márcio Fernandes e Zé Teixeira, além dos prefeitos Dr. Max (Guia Lopes da Laguna), Josmail Rodrigues (Bonito), Nelson Cintra (Porto Murtinho), Gabriel Boccia (Bela Vista) e André Guimarães (Nioaque). Também estiveram presentes os vice-prefeitos Thiago Monteiro de Jardim e Juliane Salvadori de Bonito, os vereadores do município de Caracol: Arione Souza Gutierres Vargas, Magaly da Silva Godoy, Zeli Margarida Marin Maciel, Lidiane Lopes Lescano, Sulmeire Leite Vieira, Haroldo Franco, Ronison Centurião Pereira (Tico) e o presidente da Câmara Marcelo Ovelar Solaliendres, além de JT, presidente da Câmara de Bela Vista, e representantes do Legislativo do município de Bonito.

O momento consolidou Caracol como um importante polo regional, evidenciando o avanço da gestão municipal e o fortalecimento das parcerias com o Governo do Estado e lideranças políticas, refletindo diretamente no desenvolvimento e na qualidade de vida da população.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Com mais de 50 cirurgias realizadas, Cassems assume protagonismo e responde por até 30% das cirurgias infantis do coração em MS

A instituição atinge maturidade técnica para casos de alta complexidade e responde por até 30% das cirurgias infantis no estado, eliminando a necessidade de...

Em Naviraí, Hashioka participa de entregas, anúncios de obras e investimentos do Governo do Estado

O deputado estadual Roberto Hashioka (Republicanos) participou, na manhã de sexta-feira, 19, da agenda oficial do governador Eduardo Riedel (PP) no município de Naviraí....

Com repertório de bailão e chamamé, Pé de Cedro grava novo audiovisual em Campo Grande

Inspirado em símbolo de Coxim, Grupo Pé de Cedro celebra um ano com novo audiovisual

Governo instala sala de situação para enfrentar impactos do Super El Niño

Alertas, planos de contingência e integração com estados fortalecem a prevenção de desastres O governo federal instalou uma Sala de Situação Interministerial para coordenar ações...