Vítima de 50 anos foi socorrida com ferimentos nas costas e nas nádegas
Um homem de 50 anos foi esfaqueado na tarde de quinta-feira (19), no bairro Francisco Alves, em Nova Andradina. Ele foi encontrado ferido em frente a um mercado da região, com sangramento causado por golpes de faca. A Polícia Militar foi acionada via 190 e, no local, a vítima relatou que estava em casa quando outro homem teria invadido o imóvel e o atacado sem motivação aparente, fugindo em seguida.
O homem afirmou não ter desavenças e disse não conhecer o autor. Durante o atendimento, os policiais notaram que ele estava desorientado e não soube informar o próprio endereço. O Corpo de Bombeiros Militar constatou cortes nas nádegas e nas costas provocados por objeto perfurocortante, encaminhando a vítima ao Hospital Regional. Enquanto o caso era registrado na Polícia Civil, um homem de 36 anos procurou a unidade alegando que teve a casa invadida, foi agredido e utilizou uma faca para se defender.
Ele não soube identificar o suposto invasor e foi orientado a apresentar mais informações. A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer as circunstâncias e confrontar as versões apresentadas.
