Em Corumbá, um homem de 51 anos morreu após ser esfaqueado pela esposa na noite de sábado (10). Segundo a mulher, ela estava lavando louça quando foi surpreendida por um abraço do marido e, no susto, virou-se e o atingiu acidentalmente no peito. A vítima chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa, mas faleceu após uma parada cardiorrespiratória.
A versão de acidente, porém, é contestada pela família. A filha do casal relatou à polícia que a mãe explicou que o ferimento aconteceu de forma não intencional, mas os parentes desconfiam dessa versão. Uma das irmãs da vítima revelou que foi informada de uma versão alternativa, que dizia que o homem teria morrido após uma queda no banheiro, mas logo descobriu-se que ele foi atingido por uma faca.
Além disso, a família se mostrou preocupada com a rapidez da esposa em realizar o enterro sem velório e sem exames periciais, o que aumentou as suspeitas. A Polícia Civil está investigando o caso, registrado inicialmente como “morte por causa indeterminada”.