As Dez Mais

Sexta-feira, 06 de Abril de 2018.

Primeira:

Azambuja foi a Coxim e prometeu arrumar o aeroporto. Tudo ficou só na promessa. Depois que prometeu, o governador nunca mais deu as caras na cidade.

Segunda:

Falando em má administração, o prefeito de Coxim imitou o Governador: mandou fechar o albergue noturna da cidade. Um ato covarde de desumanidade imperdoável.

Terceira:

Ontem na Assembléia o deputado Beto Pereira (PSDB) andou se estranhando com o deputado Pedro Kemp, do PT. Kemp chamou Beto de “covarde” e o tempo fechou.

Quarta:

Lula terá até as 17 horas de hoje para se apresentar na Superintendência da PF em Curitiba-Pr. Depois do prazo será considerado evadido.

Quinta:

Na prática, Azambuja deu 0,04% de aumento ao funcionalismo neste ano. As contas foram feitas pela ABSS/MS. Em maio o Estado eleva a cobrança de 11 para 14% na Previdência do funcionalismo.

Sexta:

Virou réu por “improbidade administrativa” o ex-deputado federal, ex-secretário de Fazendo do Azambuja e atual conselheiro do Tribunal de Contas, Márcio Monteiro. A justiça aceitou a denúncia formulada pelo Ministério Público.

Sétima:

Dos 41 prefeitos que vão apoiar a reeleição do Azambuja, apenas um está bem no conceito administrativo. Os adversários já apelidaram a “curriola” do governador de “La Barca”.

Oitava:

 O Posto São Leopoldo, na Júlio de Castilhos, foi autuado pelo Procon estadual depois de ter sido flagrado vendendo “alcoolina” – uma mistura de mais álcool que gasolina – e fora das especificações recomendadas pela ANP.

Nona:

O jornalista Antonio João vive hoje seu primeiro dia como filiado ao PTC. Já é pré-candidato a deputado estadual. Seu partido entrou na barca do Puccinelli.

Décima:

Domingo no Morenão tem a final do Campeonato Estadual. Jogam Corumbaense versus Operário. São duas forças do nosso futebol. Vá ao estádio, leve sua família e prestigie.

MEUS AMIGOS:

Raul Fotógrafo, Andrezão da ALS Transportes; Cícero de Souza, novo presidente do PR; Dra. Itsumi Murakama, Dr. Antonio Pionti e Alício Cabreira: aniversariantes do dia; Marilda Queiroz que diz: Nosso Estado está precisando urgente de um juiz como o Sérgio Moro; Dra. Rita Maria Andrade, Dr. Amilton Plácido da Rosa e Dr. Geraldo Garcia Antero, que segunda-feira estarão no meu programa falando sobre “Direito Sistêmico”. Sidney Assis, repórter e novo representante Boca do Povo em Coxim.

Segunda-feira eu volto.

Abraço!.

Fuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários