segunda-feira, 14/07/2025

Homem invade a casa da ex-mulher e leva a filha de 2 anos em MS

Homem invade casa da ex-companheira e leva filha de dois anos sem autorização em Nova Andradina. O casal está em processo de separação e a ex-mulher dele mora com seu pai.

Ele foi ao local aparente bêbado e sob efeito de outras substâncias invadiu a casa e questionou a mulher sobre um suposto novo relacionamento que ela estaria mantendo com outra pessoa.

Em seguida o acusado pegou a filha dizendo a levaria embora. Embora a família não autorizou que ele levasse a criança, os moradores não tentaram impedi-lo devido ao estado alterado do autor.

Assim que o homem saiu com a criança, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em possíveis locais onde o ele poderia estar, porém, sem sucesso.

No momento que estava lavrando o Boletim de Ocorrência o acusado chegou na Delegacia de Polícia com sinais de embriaguez, dizendo que a menina estaria numa casa na Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na companhia de seu filho de 11 anos.

Os policiais foram até o endereço na companhia do autor buscaram as crianças, que foram entregues aos cuidados da família da vítima até que a situação seja esclarecida.

O caso segue sob a investigação da DAM de Nova Andradina.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Semana inicia com 2.070 vagas na Funsat e Emprega CG já na terça 

A segunda-feira (7) oferta na Fundação Social do Trabalho (Funsat), um total de 2.070 vagas. A informação é do painel da Agência de Intermediação...

Agiota se passa por policial e é preso em MS

Um agiota de 34 anos foi preso preventivamente na última sexta-feira (4), em Campo Grande, após se passar por policial para extorquir uma vítima....

MUNDO NOVO: Governo recebe líderes religiosos e confirma apoio ao evento “Clama Mundo Novo”

Na manhã desta quinta-feira (11), a Prefeita de Mundo Novo, Rosaria Lucca Andrade, recebeu em seu gabinete a visita de representantes de igrejas locais...

Diretoria do SINPOF/MS participa de mobilização nacional em Brasília pela PEC 76/19

BRASÍLIA – O presidente do SINPOF/MS (Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul), Francisco Orlando, e o diretor Paulo Márcio estiveram...