A justiça manteve a prisão do criminoso que invadiu a residência pertencente ao presidente da Adepol/MS (Associação dos Delegados de Polícia) na manhã de quinta-feira (11), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica.
A prisão em flagrante ocorreu enquanto o suspeito estava furtando a residência – que atualmente está disponível para locação – localizada na Rua Dona Maria Isabel. Assim, na manhã desta sexta-feira (12) foi convertida em preventiva, durante a audiência de custódia.
“ISTO POSTO, preenchidos os requisitos legais, HOMOLOGO o Auto de Prisão em Flagrante e, com o parecer favorável do Ministério Público, converto a prisão em flagrante delito em PRISÃO PREVENTIVA de ***, nos termos do artigo 310, II, in fine, c.c artigos 312 e 313, do CPP. Atento aos termos do art. 405, §2º, do CPP, a decisão proferida oralmente nesta audiência, registrada em meio audiovisual, passa a ser parte integrante desta, independentemente de sua transcrição. Expeça-se mandado de prisão no BNMP“, diz trecho da denúncia.
