Polícia Militar age após denúncias anônimas na Vila Valerdes
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (4) na Vila Valerdes, em Dourados, sob a acusação de tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de 85 gramas de crack e R$ 505,00 em espécie, após denúncias anônimas indicarem um ponto de venda de entorpecentes na região. Ao chegarem ao local, os policiais viram um grupo fugir com a aproximação da viatura e abordaram três suspeitas que permaneceram, encontrando drogas com uma delas e dinheiro com a outra.
Durante revista no imóvel, foram localizados 60 gramas de crack escondidos sob roupas, 103 papelotes da mesma substância em pote de fermento, uma balança de precisão e dinheiro. As detidas confessaram que utilizavam a venda de drogas como principal fonte de renda e relataram ter se mudado recentemente para a região. Uma das mulheres já cumpria pena com monitoramento eletrônico pelo mesmo crime.
As suspeitas foram levadas à Depac de Dourados, onde o caso foi registrado e o material apreendido entregue à Polícia Civil. A polícia reforça o combate ao tráfico na cidade e a importância de denúncias anônimas para ações rápidas e efetivas.
