As Dez Mais

Quinta-feira , 04 de Abril de 2019.

Primeira:

Bolsonaro vai comemorar 100 dias na Presidência da República no próximo dia 11 sem nada a comemorar. Adversários dizem que o Capitão ainda não desceu do palanque. Se continuar brincando, o Capitão pode passar os 4 anos apenas fazendo moagens.

Segunda:

Beto Pereira tem afirmado aos amigos que não é “contra ninguém”, mas que vai jogar duro se adversários de dentro do partido resolverem “bater chapa” contra sua candidatura à presidência estadual do PSDB. Beto não admite adversários, mas diz que, no máximo, pode aceitar uma composição.

Terceira:

O Vereador delegado Wellington, campineiro da gema e torcedor fanático da “macaca”, mesmo com dengue fez ontem uma ‘Audiência Pública’ na Câmara para proibir o uso do “narguile” em via pública. Dizem que depois dessa proibição o perigo é virem outras, entre elas o “tereré”.

Quarta:

Pelé foi à França, mas apresentou um “febrão” que acabou deixando-o internado. Aos 78 anos de idade e de saúde frágil o ‘Rei do Futebol’ parece não estar mais agüentando essas longas jornadas.

Quinta:

O ex-secretário Marcelo Vilela e sua adjunta Andressa Bento resolveram “bater chapa” contra o grupo do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Por isso teriam sido demitidos. Contra a força não há resistência.

Sexta:

Quem se enfraqueceu com a queda do ex-secretário Marcelo Vilela e sua adjunta foi o vereador Enfermeiro Fritz que dava as cartas e jogava de mão no setor da saúde.

Sétima:

Dizem que ‘marida’ mandona mandou o marido “poderoso” arrancar o bigode para parecer “mais novo”. A “marida” achava o ornamento facial desnecessário, feio, falhado, anti-higiênico e cafona. Obediente e apaixonado, ele mandou passar a navalha no ralo ‘bigodinho’ conforme ordenou a patroa.

Oitava:

Até agora a TAURUS continua jurando de ‘pés juntos’ que a carreta apreendida com solvente na região de Iguatemi não lhe pertence. Quem teria coragem de assumir uma “bucha” dessa?…

Nona:

O médium Chico Xavier, a quem eu tive o prazer de entrevistar em Uberaba-MG, se vivo estivesse, teria completado no último dia 2 deste mês 109 anos.

Décima:

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, determinou a instauração de pedido de providências para apurar a conduta do desembargador do TJ/SC, Jaime Machado Junior, que se empolgou e se excedeu num bate-papo com o cantor Leonardo a ponto de convidar o cantor pra “comer umas juízas” no seu estado. A frase dita por ele ao Leonardo: “Você segura e eu como”.

CHICOTADA DO DIA!

Alcides Bernal virou o “bode na sala” para os filiados no Partido Progressista. A idéia é afastá-lo até o final deste mês ou todo mundo deixar o partido. Comenta-se até, que descobriram que Bernal recebeu uma doação generosa na campanha e não ajudou ninguém, embolsando a grana. O PP segue sem controle. A tendência é, caso a Nacional do partido não tome providências, tudo terminar na explosão que faria inveja às bombas que destruíram Hiroshima e Nagasaki na II Guerra.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Cléverson Golin, Rejane Velasco, Rubens Cox, Estefânia Recalde e Humberto Espíndola.

MEUS AMIGOS!

Coronel Garcia; deputado Jamilson Name; Dr. Renê Siufi; João Fahed; Moussa Salin Sadic; Alfredo Gomes; Dra. Viviane Orro; Tatão Eugênio; Oldemir e esposa, do Jd. Noroeste; Vereador Dr. Sami. Cel. Reis do Estoril, anunciando dia 14 o delicioso “Arroz de Braga’. Minha amiga Fátima, candidata a presidente do Estoril para trazer de volta os bons tempos do clube.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários