quinta-feira, 13/11/2025

Carpinteiro fica com estaca presa na cabeça e sobrevive no Rio de Janeiro

Vitor Soares do Nascimento sobrevive após ter estaca de madeira cravada no crânio no último dia 10 num acidente de trabalho em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A estaca caiu durante uma obra em cima de Vitor e entrou 6 cm em seu crânio. Ele foi socorrido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde passou por cirurgia.

O jovem carpinteiro de 28 anos que sobreviveu a um pedaço de madeira cravado na cabeça, considera a própria vida um milagre. Ele não se lembra muito do acidente que o levou para o hospital há 8 dias. Na manhã de hoje (18), o jovem contou que sonha com a alta do hospital e em conviver com a família, principalmente a filha, em casa.

“Eu estava cortando e a madeira estava pulando. Eu fiquei com medo. Depois disso não lembro de mais nada”, relatou o carpinteiro.

Ele passou por uma cirurgia de 4 horas para a retirada da estaca da cabeça e a drenagem de um hematoma cerebral. Depois foi extubado e logo recobrou os sentidos, lembrando o nome e a idade.

No hospital, ele deixou o CTI na segunda (15). Vitor não tem previsão de alta. Vitor deverá passar por mais uma cirurgia para a reconstrução da região afetada. A família, que o acompanha no hospital, torce para que ele retome a vida após o susto.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Funsat intermedia vagas de 181 empresas da capital nesta sexta-feira

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece nesta sexta-feira (07), 1.256 oportunidades de emprego em 151 profissões diferentes, intermediadas junto a 181 empresas de...

Quadrilha de furtos em série é desarticulada em Chapadão do Sul

A Delegacia de Chapadão do Sul, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), esclareceu uma série de furtos qualificados ocorridos na madrugada do...

Norma consolida regras e reforça o autocontrole no setor agropecuário

O Governo Federal publicou o Decreto nº 12.709, que estabelece o novo regulamento para a fiscalização de produtos de origem vegetal no Brasil. A...

Campo Grande institui programa Banco Vermelho para reforçar combate à violência contra a mulher

A intenção é garantir visibilidade à campanha de conscientização e ampliar o acesso da população às informações de prevenção e apoio às mulheres vítimas...