Pela primeira vez em seus mais de 80 anos de história, a marca NINHO® abre uma loja física e o Brasil foi o escolhido para sediar esse marco. A “Mundo NINHO®” foi inaugurada no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior da América Latina, e marca a entrada da marca em uma nova fase de relacionamento direto com o consumidor.
Com um ambiente nostálgico e um cardápio exclusivo que explora sabores afetivos, a loja promete transformar a experiência no aeroporto. Entre os destaques estão o brigadeiro de NINHO®, o brownie, o MocaNINHO (mocaccino feito com o produto) e o Bolo GeladiNINHO, todos desenvolvidos por chefs da Nestlé Professional.
A iniciativa é estratégica: o Brasil é o maior mercado consumidor de NINHO® no mundo. Segundo Marcelo Citrangulo, vice-presidente de Nutrição da Nestlé Brasil, a loja nasce do desejo dos consumidores de vivenciar a marca além da rotina.
Além dos alimentos, a loja oferece kits de viagem e souvenires exclusivos, reforçando o vínculo emocional da marca com o público. Com a alta movimentação diária no aeroporto, a expectativa é que a unidade atraia milhares de visitantes e inaugure um novo formato de consumo para NINHO®.