Ex-primeira-dama afirma ter sido desrespeitada em ligação com o enteado
Michelle Bolsonaro afirmou em vídeo publicado nas redes sociais que foi humilhada por Flávio Bolsonaro durante uma ligação telefônica e classificou o episódio como uma “punhalada”, relatando que o enteado teria sido ríspido, a desrespeitado e a orientado a não participar das decisões internas do partido, além de dizer que ela não compreenderia de política por ter chegado recentemente ao cenário político. Segundo ela, a conversa ocorreu após divergências públicas envolvendo posicionamentos dentro do PL, especialmente em relação a alianças eleitorais.
Michelle disse ainda que tentou contato com Flávio após manifestações públicas, mas não foi atendida de imediato, e que quando a ligação foi retornada houve novo tom áspero. A ex-primeira-dama afirmou que desde então não houve reaproximação entre ambos e que decidiu se manter afastada de decisões partidárias. No vídeo, ela também reforçou críticas a alianças políticas defendidas por diretórios regionais do partido. Michelle declarou que não tem motivação eleitoral pessoal nas críticas e que sua prioridade atual é a família.
O episódio amplia a exposição de divergências internas no entorno político do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo ela, houve distorções sobre suas intenções na imprensa. Michelle também disse respeitar o distanciamento imposto na relação. Por fim, afirmou que seu futuro político “está nas mãos de Deus”.
