As Dez Mais

Quinta-feira, 28 de março de 2019.

Primeira:

Faleceu ontem na Santa Casa de Campo Grande o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Miranda João Vieira da Silva. Ele será sepultado hoje.

Segunda:

Foz do Iguaçú vai ganhar o maior aquário de água doce do mundo. Será no Tetris Container Hostel. Deixaram MS pra trás com essa briga idiota do nosso Aquário.

Terceira:

Os motociclistas reclamam que caíram nas graças e perseguições da Agetran e estão sendo multados sem dó nem piedade…

Quarta:

Operação Contaminatus, da PF do Paraná, prendeu em Mundo Novo um membro de poderosa quadrilha de contrabandistas de cigarros paraguaios e agrotóxicos que agia em 5 estados, entre eles o nosso. O nome do “preso” não foi divulgado.

Quinta:

O Procon Municipal apreendeu ontem nas Lojas Americanas de Campo Grande quase 3 mil produtos inservíveis com datas vencidas e que estavam à venda.

Sexta:

Já está solta a esposa de Edson Giroto, a advogada Raquel Giroto. Ela estava em prisão domiciliar. A vitória jurídica travada deu resultado positivo na tarde de terça-feira, mas só ontem foi por nós divulgada.

Sétima:

Sepultado ontem o jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da tragédia da Chapecoense. Ele morreu de infarto, jogando bola.

Oitava:

A campeã brasileira de surf em 2018, Luzimara Dos Santos, de 23 anos, foi surfar em Fortaleza na manhã de ontem em plena tempestade e morreu atingida por um raio. Um amigo dela de 17 anos, que também estava surfando está internado em estado grave.

Nona:

Identificado como Wilson dos Santos Alves, de 33 anos, o homem encontrado morto com 5 tiros e pés e mãos amarrados. Ele era novato em Corumbá. O corpo foi encontrado na estrada da Bocaina.

Décima:

Morto numa emboscada o diretor de uma Universidade de PJC Dr. Sandro Arredondo. A fronteira vive clima de violência e insegurança, aliás, ir à fronteira é sujeitar-se à violência.

CHICOTADA DO DIA!

Em Bonito morreu um turista de Três Lagoas que embarcou numa tirolesa e ela despencou. A geringonça não tinha manutenção adequada. A notícia foi guardada a ‘sete chaves’, mas enfim, apareceu. Isso merece uma ‘tripla’ chicotada. Desce a guasca Denilton!.

Aniversariantes do dia!

Minha amiga Perpétua Dutra; Adriana Esvicero, Dr. Gustavo Lofti, o amigo Jorga Abdul Ahad e Rocha Miyazato.

Meus amigos!

Ivan e Rosângela que continuam vendendo hoje na Frutaria e Mercearia Macaúba: cerveja Skol, 350ml a R$ 1 real a lata; Deputado Gerson Claro; Nosso querido Paulinho Catanante; Nossa queridíssima Soninha Falcão; Dra. Carol Dittmar; Zé Renato; Dr. Paulo Siufi.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários