As Dez Mais

Segunda-feira, 01 de outubro de 2018.

Primeira:

Faltam 5 dias para a eleição. Domingo dia 7 você é o protagonista da festa. Não esqueça que serão dois votos para senador. Localize antecipadamente seu título de eleitor e faça sua “colinha” para não ficar perdendo tempo na urna.

Segunda:

Nunca se viu em Campo Grande uma carreata tão forte, organizada e pacífica como a de ontem em apoio ao candidato Jair Bolsonaro. Segundo cálculos da Polícia Militar “mais de 125 mil pessoas”.

Terceira:

Outra passeata grandiosa e ruidosa foi a do candidato ao senado Delcídio do Amaral, em Corumbá e Ladário.

Quarta:

O DATAMax de hoje reafirma que Reinaldo Azambuja está com 49,1% dos votos válidos podendo fechar a campanha ainda no 1º turno.

Quinta:

O Ministério Público Federal mandou arquivar a investigação do STJ contra o governador Reinaldo Azambuja, originada pela denúncia do empresário Alberto Berger. Para a promotoria federal “não existem indícios mínimos de crime”.

Sexta:

O promotor Marcos Alex Veras tomou outra “chapuletada”. O TJMS derrubou uma liminar dada em 1ª Instância que proibia às terceirizadas fazer vistoria veicular. Durante a validade dessa malfadada liminar o Detran não conseguiu dar vazão às vistorias que de 120 ao dia subiram para 240.

Sétima:

Os palmeirenses estão saltitantes. O São Paulo e o Internacional tropeçaram e o verdão subiu pras cabeças do Campeonato Brasileiro.

Oitava:

O Ministério Público Federal Eleitoral “canetou” a candidatura de Alcides Bernal. Reconheceu que Bernal está cassado por um colegiado e que é inelegível. Com parecer contrario – o que já é meio caminho andado – o assunto vai a plenário nesta semana.

Nona:

Chega ao mercado norte-americano o primeiro carro voador do mundo da montadora chinesa Geely. Funciona na terra e no ar. O preço ainda não foi divulgado.

Décima:

Nelsinho Trad foi assaltado em Dourados e quase morreu de susto. Dois assaltantes pararam o veículo onde ele estava e deram uma “coça” no seu segurança. Fugiram sem levar nada. Um assalto pra lá de esquisito. Os assaltantes estão presos.

CHICOTADA DO DIA!

O candidato a deputado federal Elizeu Dionízio, ganhou o troféu de “Maior Gazeteiro da Câmara Federal”. Em 365 dias teve 245 faltas, das quais 61 sequer justificadas. Levando-se em conta de que o Congresso Nacional tem duas férias anuais de 30 dias, o deputado federal Elizeu Dionízio trabalhou apenas 50 sessões.

Meus amigos:

Flávio da Hélices Costa; Daniel Toledo da Toledo Manutenção de Aeronaves; Dr. Nilo Resende; Rosa Pedrossian; Rosane Mazeto, de Ponta Porã.

ANIVERSARIANTES DO DIA!

Múcio Santos Pereira; D. Olga Benevides; Hyllen Monteiro Tomari.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários