quarta-feira, 26/11/2025

Adolescente grávida é assassinada e tem bebê arrancado do ventre no Mato Grosso

Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, grávida de 9 meses e encontrada morta em uma cova rasa, na noite dessa quarta-feira (12/3), no Jardim Florianópolis, em Cuiabá (MT). Ela teria sido enforcada com fios e, posteriormente, teve o bebê retirado do próprio ventre.

De acordo com o delegado que está à frente do caso, Caio Alexandre, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi localizado com fios no pescoço e não há indícios de uso de arma de fogo ou arma branca na morte de Emilly.

“Mas depois, obviamente, para tirar a criança, [que] está viva, aí fizeram uso de arma branca. Foram encontradas facas. A perícia continua no local para saber toda a dinâmica do que aconteceu, onde foi o ponto de imobilização dessa mãe dentro da casa, ver vestígios de sangue, pra gente entender onde começou a agressão contra ela até descambar para o ponto de desova”, explicou o delegado.

Christian e Nataly Helen foram presos nessa quinta-feira (13/3), em um hospital de Cuiabá (MT), cidade onde ocorreu o crime. Eles foram detidos, quando tentavam registrar o recém-nascido como filho deles.

Os dois suspeitos disseram à equipe médica que a criança tinha nascido em casa. Porém, os profissionais de saúde suspeitaram da situação, chamaram a polícia, e o caso começou a ser investigado.

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) prendeu outros dois homens, que também são investigados por suposto envolvimento com o crime.

O delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), detalhou, com base em um print de conversa entre Emilly e Nataly Helen, que a vítima teria ido buscar doações de roupas para o filho.

Na troca de mensagens, as duas combinavam um encontro para entrega das doações. “Você quer que eu leve aí para você ou seu marido vindo tem como levar?”, perguntou Nataly Helen a Emilly. O bebê de Emilly está bem, mas segue internado no Hospital Santa Helena, em Cuiabá.

fonte: topmidianews

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

As Dez Mais

Quarta, 19 de novembro de 2025. Hoje é Dia da Bandeira Faltam 36 dias para o Natal. Manchetes do Correio do Estado: #Falência do Banco Master causa “calote”...

Detran-MS valoriza o público acima de 60 anos com descontos na CNH e atendimento personalizado

O envelhecimento da população brasileira voltou ao centro do debate nacional depois que o tema do Enem abordou o assunto. Em Mato Grosso do...

Para fortalecer ações de vigilância em saúde, Governo de MS entrega veículos para 14 municípios

Para fortalecer as ações de vigilância em saúde nos municípios de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou nesta segunda-feira (24) veículos...

Lei garante fisioterapia no SUS após mastectomia

A nova Lei 15.267/2025 garante assistência fisioterapêutica a pacientes submetidos à mastectomia pelo SUS. A medida, sancionada pelo presidente em exercício, Geraldo Alckmin, tem...