sábado, 8/11/2025

Papy homenageia agente comunitária de saúde, ex-atleta e empresários de Campo Grande

O vereador Papy (PSDB) agraciou com Moção de Congratulação quatro pessoas que fazem a diferença em Campo Grande com seus trabalhos prestados ao município.

A agente de comunitária de saúde Regiane Moura Santos Kulinski foi das homenageadas. Ela atua há 11 anos na Unidade Básica de Saúde do bairro Estrela do Sul e, em agosto do ano passado, assumiu a coordenadoria do projeto “Kadoch” Estrela.

“Esse projeto atende gestantes em situação de vulnerabilidade social e o objetivo é promover a saúde das gestantes e dos recém-nascidos através da divulgação dos programas do SUS no âmbito da saúde básica da família”, afirmou Papy.

O vereador também reconheceu o trabalho dos empresários Rafael Augusto Gomes da Silva, da Company Cred, que fica na região do Nova Lima, da Dayana Sanches que atua há 5 anos no ramo da estética e contribui para proporcionar a autoestima da mulher.

Ainda na lista de homenageados, o ex-jogador de futebol e futsal Gustavo Valdez Vieira que jogou pelo Goiás e Ovel e, atualmente, está cursando educação física e é instrutor de RPM, um programa de ciclismo alta intensidade indoor.

“Conhecido pelos alunos como príncipe dos pedais pelo carinho, carisma, dedicação. Essa moção ao Gustavo é importante porque ele é um sucesso nas academias nas aulas de pedal”, ressaltou Papy.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Carro capota ao desviar de animal na MS-141

Um carro capotou na tarde desta terça-feira (4) em uma estrada vicinal de Angélica, próximo ao KM-74 da rodovia MS-141. O acidente ocorreu quando...

33º feminicídio no MS: Aline é assassinada em frente à filha e à mãe

Aline Silva, de 26 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (4), no bairro Santa Luzia, em Jardim. O crime aconteceu na...

Japinha do CV segue viva, vídeo recente mostra fuga de traficantes

A megaoperação policial denominada "Contenção", realizada nos complexos do Alemão e da Penha no Rio de Janeiro, terminou com 121 mortos, sendo 117 suspeitos...

Mulher é condenada por ataques a candidata de Anastácio em podcast

Moradora de Anastácio foi condenada após difamar a então candidata a prefeita Aline Cauneto (Podemos) em um chat de podcast durante a campanha eleitoral...