terça-feira, 5/08/2025

Pollon xinga Alexandre de Moraes, presidente da Câmara e quem entregou o PL para o PSDB

Em um discurso raivoso e indignado, o deputado federal Marcos Pollon (PL) xingou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, de “f.d.p.” e o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), de “um baixinho de um metro e sessenta” para não citar o vocabulário chulo.

Ele não poupou nem os colegas de partido, citando nominalmente o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL). Ele xingou de “canalhas, canalhas” os companheiros do PL que entregaram o partido para o PSDB. Ele disse que tentaram impedi-lo de discursar na carreata deste domingo (3) porque ia detonar a aliança com os tucanos.“Quem é que engoliu o PSDB”, bradou. “(Não iam deixa-lo discursar) justamente para denunciar aqueles que entregaram o PL para a p@rra do PSDB. Canalhas! Canalhas!!”, vociferou. O convite para o ex-governador Reinaldo Azambuja se filiar e assumir o comando do PL no Estado foi feito diretamente pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Pollon afirmou que não é festa da democracia “p@rra nenhuma”. “Tão f@dendo meu páis, o filho da puta do Alexandre de Moraes, que todo mundo tem medo de falar o nome porque tá mais preocupado em conservar o mandato”, detonou, sempre recorrendo a palavrões, apesar de postar dias de santos e versículos bíblicos nas postagens.

“A anistia tá na conta do p@rra do Hugo Motta”, manteve o nível. “Nós não temos coragem de peitar o p@rra do Hugo Motta, um baixinho de um metro e sessenta”, xingou. Em seguida, reafirmou que eleição sem Bolsonaro, que negocia com o PSDB em MS, “é ditadura”.

Pollon recebeu apoio do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos articulando as sanções contra a economia brasileira para tentar salvar o pai. “Como o próprio Dep. @mpollonms diz: ‘MINHA MÃE PARIU UM HOMEM’”, concordou o filho de Bolsonaro.

Já o vereador Jean Ferreira (PT) debochou do discurso “histórico” de Pollon. “Isso aí! Azambuja no PL não 😂😂😂 conseguiram nem barrar o apoio ao Beto Pereira com o Bolsonaro segurando a marreta”, ironizou.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Podcast Na Boca do Povo reúne vozes que inspiram e rock que emociona

No dia 29 de julho, foi ao ar o 19º episódio do Podcast Na Boca do Povo, encerrando o mês com chave de ouro....

Escola Funsat atinge 75% da meta para capacitação do Primt e mira recorde

Em 2025, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) programa uma capacitação completa de todos os beneficiários do Primt (Programa de Inclusão ao Mercado de...

Vereadores vistoriam obras na Ernesto Geisel

Na manhã desta quinta-feira (31), vereadores de Campo Grande realizaram vistoria nas obras de contenção de enchentes na Avenida Ernesto Geisel. Acompanhados da prefeita...

Sociedade civil rejeita sanções dos EUA contra Moraes

A Human Rights Watch (HRW) e outras organizações da sociedade civil condenaram, nesta quarta-feira (30), as sanções aplicadas pelo governo dos Estados Unidos contra...