Traficantes são presos pela Receita Federal e a PF por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo. Sete pessoas foram detidas com quase 10 Kg de cocaína. Eles embarcariam para a França, Índia e Nigéria. Uma brasileira, que embarcaria para a França, ocultava a droga no fundo falso de uma mochila.
Outra nacional, que pretendia embarcar com destino à Índia, foi flagrada pelos policiais, com o auxílio de cães farejadores, com a droga dentro de tênis. Com um nigeriana os policiais encontraram volumes fixados ao corpo, contendo 3 kg de cocaína.
Oficiais da FAB prenderam um casal de brasileiros que tentou embarcar para a Tailândia com 6 Kg de cocaína em fundos falsos forjados nas malas. Eles foram presos em flagrante.
No controle migratório, uma mulher, nacional de Angola, tentou realizar os procedimentos de migração com a intenção de embarcar para a Espanha, apresentando um passaporte pertencente a terceiros. Ela foi detida pelos policiais e responderá pelo crime de falsa identidade.
A PF foi acionada por funcionários que encontraram dentro de um banheiro 3 Kg de cocaína em pacotes ocultos na calça e bermuda. Foi instaurado inquérito policial com vistas a se chegar aos responsáveis pela substância ilícita.