No Jardim das Nações, uma mulher de 43 anos desferiu dois socos no rosto de um policial militar na noite de domingo (25), durante uma ocorrência por som alto em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de perturbação do sossego. No local, os policiais encontraram a mulher sentada, consumindo bebida alcoólica e ouvindo música em volume elevado. Durante a abordagem a outro morador da residência, a mulher interferiu na ação, questionando os agentes e tentando impedir a atuação policial, chegando a fazer uma ligação para tentar conseguir ajuda.
Quando os policiais decidiram conduzi-la à delegacia devido ao comportamento alterado, ela resistiu e tentou voltar para dentro da casa. Ao ser impedida, agrediu um policial com dois socos no rosto. Um homem de 49 anos tentou intervir e facilitou a agressão. Apesar da resistência, a agressora só colaborou após a chegada de um superior da PM.
O equipamento de som foi apreendido e a autora foi levada à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, resistência e perturbação do sossego. A ocorrência segue sob investigação.