O médico boliviano, Vitor Braz, 33 anos, está internado com os filhos de 2 e 5 anos, na Santa Casa de Campo Grande. Os três estavam em um veículo que terminou com a morte da motorista, esposa e mãe das crianças, neste domingo (12), na BR-262, em Aquidauana. Conforme o site Princesinha News, os familiares de Vitor são da Bahia e estão vindo para Mato Grosso do Sul.
O acidente aconteceu próximo ao posto Pioneiros, envolvendo uma carreta bi-trem carregada de minério e um veículo de passeio com placas da Bolívia.
De acordo com o motorista da carreta, que saiu ileso, o carro de passeio tentou uma ultrapassagem mal-sucedida, batendo de frente com o caminhão.
No local, as equipes encontraram as vítimas em estado grave. A condutora, identificada como D. H. S. N., de 34 anos, estava presa as ferraens, politraumatizada, apresentando fraturas no quadril e na perna esquerda.
O médico estava consciente, mas desorientado, com ferimentos na cabeça e fraturas na perna esquerda e na mandíbula. As crianças, M. E. S. N., de 5 anos, e M. V. S. N., de 2 anos, também sofreram lesões graves.
O menino mais velho apresentava um traumatismo cranioencefálico com sangramento pelo ouvido, enquanto o mais novo teve fraturas no fêmur esquerdo e na perna direita.
Após os primeiros atendimentos no local, todos foram encaminhados ao Hospital Regional de Miranda. A situação da condutora era a mais crítica. Ao chegar ao hospital, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica e dos bombeiros, que realizaram manobras de reanimação por mais de 25 minutos, ela não resistiu. O pai e as crianças foram transferidos para Santa Casa de Campo Grande onde permanecem internados.