Governador em exercício, Barbosinha foca trabalho no fortalecimento de ações estratégicas para o Estado

A partir desta quinta-feira (2) o vice-governador de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, assume de forma interina o comando do Estado até o dia 12 de janeiro de 2025. Durante o período de férias do governador Eduardo Riedel, Barbosinha terá a missão de liderar e dar continuidade às ações estratégicas que consolidam Mato Grosso do Sul como referência em gestão pública e desenvolvimento regional.

Eduardo Riedel expressou plena confiança em seu vice, destacando a competência e o compromisso de Barbosinha com o avanço do Estado.

“Nesse período, o vice-governador Barbosinha estará à frente do Governo, conduzindo com responsabilidade e compromisso o trabalho pelo nosso Estado. Tenho plena confiança em sua capacidade de liderança com excelência, garantindo que o governo continue avançando em benefício de todos os sul-mato-grossenses”, disse.

Como governador em exercício, Barbosinha já destacou sua prioridade em manter a agenda ativa e orientada para resultados que reforçam o lema do governo: próspero, verde, inclusivo e digital.

“É uma honra e uma grande responsabilidade assumir o comando do Estado, mesmo que temporariamente. Meu compromisso é garantir que as políticas públicas continuem avançando, trazendo benefícios concretos para nossa população. Cada ação, cada projeto finalizado e em execução reflete o cuidado e a eficiência de uma gestão para o futuro de Mato Grosso do Sul”, destacou Barbosinha.

Ações previstas durante o período interino

Durante os próximos dias, Barbosinha se reúne com secretarias de áreas estratégicas como Casa Civil e Infraestrutura e Logística, por exemplo. Além disto, o governador em exercício estará à frente de agendas que incluem entregas de infraestrutura, visitas técnicas a obras em andamento, reuniões com lideranças municipais e reuniões estratégicas para alinhar as prioridades do governo nesta primeira quinzena de 2025.

“A gestão municipalista e inclusiva do governador Eduardo Riedel continua sendo nossa diretriz principal. Manterei o foco no diálogo com os municípios com nosso time de secretários, no apoio às demandas locais e na entrega de resultados que transformam realidades”, reforçou Barbosinha.

Com essa liderança interina, Mato Grosso do Sul segue avançando, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos sul-mato-grossenses.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Búzios supera marca histórica de produção no pré-sal

Novas plataformas elevam capacidade e sustentam crescimento acelerado da produção Petrobras informou que o campo de Búzios, no pré-sal da Bacia de Santos, alcançou a...

PARANAÍBA: Presidente da câmara participa de congresso estadual voltado ao fortalecimento da gestão pública

A presidente da Câmara Municipal de Paranaíba, vereadora Wanice Luciana de Oliveira, participou do 2º CONTROLAR MS, realizado entre os dias 16 e 18...

Com repertório de bailão e chamamé, Pé de Cedro grava novo audiovisual em Campo Grande

Inspirado em símbolo de Coxim, Grupo Pé de Cedro celebra um ano com novo audiovisual

Governo Lula cria banco nacional para rastrear celulares roubados

Usuários poderão verificar IMEI antes de comprar celular de terceiros O governo federal anunciou uma nova etapa do programa Celular Seguro com a criação do...