Foragido da Justiça é preso em flagrante durante ação da Guarda Municipal
Uma denúncia de violência doméstica mobilizou a GCM e terminou na apreensão de 383 Kg de maconha no fim da tarde desta sexta-feira (26) em uma residência no bairro Iracy Coelho, na região do Anhanduizinho. A ocorrência teve início quando uma moradora acionou a equipe durante patrulhamento e relatou uma possível agressão contra uma jovem dentro de uma casa. Ao chegar ao endereço indicado, os guardas flagraram movimentação suspeita e decidiram entrar no imóvel para verificar a situação. No interior da residência, não foram encontrados sinais de violência, mas grande quantidade de drogas espalhadas pelos cômodos.
Os agentes localizaram fardos e tabletes de maconha, além de balanças de precisão e materiais usados para embalagem. Um homem que estava no local afirmou ser responsável pelo imóvel e disse que o espaço funcionava como ponto de distribuição de entorpecentes. Ele ainda declarou que a droga pertencia a um terceiro conhecido pelo apelido de “Véio”.
Durante a checagem, foi constatado que o suspeito era foragido do sistema prisional, tendo escapado do semiaberto da Gameleira. A mulher que estava na residência confirmou saber da existência do entorpecente no local. O material apreendido foi pesado e totalizou 383 quilos de maconha encaminhados à Denar para registro oficial. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e segue à disposição da Justiça.


