CASSILÂNDIA: Campeonato municipal de futsal define semifinalistas e movimenta torcida

A Prefeitura Municipal de Cassilândia, por meio da SETESC — Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, segue promovendo mais uma grande edição do Campeonato Municipal de Futsal, que chega agora à fase decisiva da competição, com as quartas de final movimentando o Ginásio de Esportes e reunindo atletas, torcedores e amantes do esporte.

A competição, que vem fortalecendo o esporte cassilandense, reúne equipes do município e da região, incentivando a integração, o lazer e a valorização do esporte amador.

Na rodada desta noite, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes de Cassilândia, duas partidas prometem agitar o campeonato:
•    São José enfrenta a equipe FTV Cassilândia; 
•    Sem Talentos encara a equipe Farmacruz Izanópolis. 
Além dos confrontos masculinos, a programação também contará com futebol feminino, levando ainda mais emoção à competição. A equipe de Cassilândia entra em quadra contra o time de Lagoa Santa.

A SETESC também destaca a sequência da reta final do campeonato. As semifinais acontecerão na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, enquanto a grande final será realizada no dia 21 de maio, prometendo grandes emoções para os torcedores.

A administração municipal ressalta que o Campeonato Municipal de Futsal tem sido um importante incentivo ao esporte local, proporcionando entretenimento, integração social e oportunidades para os atletas do município mostrarem seu talento dentro de quadra.
A Prefeitura Municipal e a SETESC convidam toda a população para prestigiar os jogos e apoiar os atletas nesta reta final da competição.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Professores da Reme paralisam atividades e escolas amanhecem fechadas em Campo Grande

Sindicato aguarda nova rodada de negociações com a Prefeitura de Campo Grande As escolas da Reme de Campo Grande amanheceram fechadas nesta sexta-feira (12), com...

Zé Teixeira alerta para situação da saúde em Dourados e defende revisão da gestão regional

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) no Grande Expediente, o deputado estadual Zé Teixeira (PL) manifestou preocupação...

COSTA RICA: Encontro de Primeiras-Damas reforça protagonismo feminino e fortalecimento das políticas públicas.

A secretária de Políticas Públicas para Mulheres e primeira-dama de Costa Rica, Márcia Alves, participou na última quarta-feira, 10 de junho de 2026, em...

Governo avança em proposta para elevar mistura de etanol

Medida pode economizar 450 milhões de litros de gasolina por ano e absorver excedente da safra de etanol O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE)...