Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024.
Programa ouvido por quem sabe que: “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”.
Hoje é o Dia internacional do Maçom
BDM – o seu dinheiro digital.
Laticínios Imbaúba: um beijo e um queijo:
Está no “ar”:
AS ‘10’ MAIS
1ª)
É tem 97 milhões na megasena. O prêmio está acumulado. As apostas encerram hoje as 18 horas e para bolões as 17 horas.
2ª)
O ex-jogador Daniel Alves foi condenado a 04 anos e seis meses de prisão pelo estrupo de uma jovem numa boate espanhola em Barcelona. Ele está preso há um ano.
3ª)
O STF condenou o bolsonarista Diego Eduardo de Assis Medina, de Dourados (MS), a 17 anos de prisão no regime fechado e pagamento de R$ 30 milhões pela invasão e depredação dos prédios do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e do STF no dia 8 de janeiro de 2023.
4ª)
O juiz Deyvis Ecco, da 2ª Vara Criminal de Dourados, aceitou a denúncia por estelionato e associação criminosa contra o empresário Diego Aparecido Francisco, 38 anos; seus pais; um ex-vereador de Itaporã e um policial civil de Dourados. Eles viraram réus por uma série de golpes que deram prejuízo de R$ 2,5 milhões às vítimas.
5ª)
Voltando ao caso do Diego: Ele está metido num falso leilão de um prédio comercial que gerou prejuízo de 800 mil a um casal de evangélicos. Nesse rolo estão também: Gilmar Olarte e Alessandra Carrilho Araujo (ex-gerente do Banco Safra), sinal que vem mais “cana” por aí…
6ª)
Entrevistado nesta manhã no programa Boca do Povo da FM-101.9 o deputado João Henrique Catan, apontado por Bolsonaro como candidato do PL à prefeitura de Campo Grande. Com audiência “lá em cima” ele falou em paz e união e da necessidade do PL ter candidato próprio na eleição à prefeito nesta Capital.
7ª)
Grupo que movimentou mais de 90 milhões com empresa de fachada, a Operação Rastro Negro agita hoje Ponta Porã com mandados de busca e apreensão na fronteira e nesta Capital. Balanço da operação deve sair hoje à tarde.
8ª)
Relator do STJ que iria julgar o conselheiro afastado do Tribunal de Contas Ronaldo Chadid teve um ‘desarranjo intestinal” ficando impedido de comparecer ao julgamento que foi remarcado para o próximo 6 de março.
9ª)
O TJMS negou recurso contra o subtenente José Roberto de Souza, assassino do empresário Antônio Caetano dentro do Procon-MS. Ele irá a júri popular por homicídio qualificado por motivo fútil e utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima. Dizem que o pistoleiro Zé Roberto poderá pegar 20 anos ou mais de cadeia.
10ª)
Decretada a prisão de Tiago Giovanni Demarco Sena e Willian Henrique Larréa, assassinos do adolescente Wesner Moreira da Silva, de 17 anos. Os dois não se entregaram, estão foragidos e já na lista vermelha de procurados.
Chicotadas do dia!
O usineiro José Pessoa Queiroz Bisneto encabeça a lista dos maiores sonegadores de impostos do Brasil. A dívida é superior a 2 bilhões 330 milhões 887 mil. Também está denunciado por escravizar índios, utilizar trabalho infantil e investigado por um cadáver encontrado na fazenda que está em sua posse. Esse merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.
Aniversariantes:
Edemir Vicente; Ademilson de Souza Benitez, da PRF; Rachel Giroto; Rafael Nakazone; Ex-prefeita e atual ministra Simone Tebet; Edmur Migliolli Junior; Mara Castro Leite; Hiroshi Tamai; Acir Murad Sobrinho Zilda Novaes Lima; Ricardo Soares Acosta; Valdir Joaquim Alencar; Regiane Correia; Rosana Bianchi e Yara Lima.
Nossos bons e queridos amigos:
D. Iria Nogueira; Renato Marcílio: diretor-presidente da Sanesul; Rudel Espíndola Trindade Junior: do DETRAN-MS; Icco Victório: da MSGás; Prefeito e presidente da Assomasul Valdir Junior; Dr. Guilherme Ourives: advogado; Ademir Alves: presidente da Câmara de Anastácio que estará amanhã no programa Boca do Povo da FM-101.9; Carlos Bernardo: da UCP, em PJC-Paraguai.
Amanhã eu volto.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.