As ‘dez’ mais

Terça-feira, 20 de Setembro de 2016.

PRIMEIRA:

O Gaeco amanheceu o dia correndo atrás de “figurões” em nossa Capital. A investigação se chama ‘Operação Midas”. É a segunda fase de uma investigação que começou em maio sobre contratos firmados com a Prefeitura de Campo Grande. Foram cumpridos dois mandados de prisão. Dizem que de André Scaff e Karina Campos Scaff.

SEGUNDA:

Esquisita a apreensão de mais de um milhão e duzentos mil reais em um caminhão que vinha para Campo Grande. Acredita-se que o dinheiro seria usado em campanha. Eram notas de 20, 10 e 50 reais.

TERCEIRA:

Divulgado o nome do piloto do Sêneca III da MS Táxi Aéreo que caiu ontem no Pantanal de Miranda. Trata-se do comandante Marcos Davi Xavier, de 34 anos. Não se sabe se a aeronave carregava passageiros. Ela caiu em local alagado e explodiu, provavelmente não há sobreviventes.

QUARTA:

Hoje no MSTV, edição do meio-dia, será entrevistada a candidata a prefeita do PSDB, Rose Modesto. Ontem foi entrevistado o prefeito Alcides Bernal, do PP, que por sinal se saiu muito mal.

QUINTA:

Hoje tem sorteio da Mega-Sena que está acumulada. O prêmio é gordo: 32 milhões. Nesta semana a Mega-Sena vai correr hoje (terça-feira), amanhã (quarta-feira) e sábado.

SEXTA:

No Paraguai a guerra continua. Assuntos estão sendo resolvidos à bala. Morreu nesta madrugada o suboficial da Polícia Nacional do Paraguai. Gerson Sebastián Villanueva, de 30 anos. Foi fuzilado por um pistoleiro que estava de moto. O crime aconteceu no bairro Obrero em Pedro Juan Caballero. O pistoleiro já foi identificado.

SÉTIMA:

O candidato a vereador Jaci Francisco dos Santos, também conhecido como “Nego Jaci” teve seu carro alvejado a tiros depois de ter saído de uma reunião no distrito de Montese. Milagrosamente ele e os demais ocupantes escaparam ilesos.

OITAVA:

A coisa ficou “preta” para uma candidata do Partido Verde na noite de ontem (segunda-feira). Lucimeire Soares Rocha foi assaltada por dois bandidos. Ficou sem seu veículo, todo material de campanha e o celular.

NONA:

A Justiça Eleitoral proibiu a circulação do jornalzinho feito por ‘bernaldetes’ chamado ‘A Notícia’, nascido para “babar ovo” do prefeito Alcides Bernal e sustentado não se sabe como. A festa do reconduzido tentando burlar a lei eleitoral, que já lhe valeu uma sonora multa, mais uma vez pitimbou.

DÉCIMA:

Dagoberto Nogueira Filho, o poderoso “Manda-Chuva” do PDT, pegou a fama de “pé-frio”. Tudo que ele apoiou como candidato, era forte e acabou perdendo. Dagoberto estaria acometido pela famosa síndrome de Mick Jagger, o líder dos Rolling Stones, que quando vai a qualquer jogo e torce para determinado time, acaba perdendo. Apelidado por ‘seca pimenteira’, pessoal do PSDB não quer que ele sequer encoste na campanha de Rose Modesto.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários