As Dez Mais

Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019

Primeira:

A empresária Ângela Maria Omena, de Bandeirantes requereu o despejo da Câmara de Vereadores da cidade que há 1 ano não paga o aluguel. Ela está desgostosa com o Legislativo e nem “Ford e nem sai de Simca”.

Segunda:

Advogados que processam o estudante de Medicina João Pedro de Miranda, que matou em acidente na madrugada do dia 2 de novembro de 2017, a advogada Carolina Albuquerque numa colisão na Afonso Pena, pediram a quebra dos sigilos bancários e telefônico do estudante. No momento do acidente ele estava ao celular e voando a 115KM/h.

Terceira:

A coluna de Fernando Soares de domingo último no jornal “O Estado” denunciou que o SESI, para concluir o Projeto “Na Ponta da Língua” sobre vídeos de animação, gastou R$ 12,3 milhões de reais. O mesmo projeto foi feito por 6,2 milhões na Paraíba e por 3,4 milhões em Minas. Para o Sistema ‘S’, não tem perdão.

Quarta:

E como desgraça pouca é bobagem, a mãe do Sérgio Longen fez uma barbeiragem de trânsito, acabou com um Kia Picanto e chamou ele para assumir a conta. Ele prometeu pagar o estrago e nunca mais recebeu a vítima do acidente. Como diz o velho adágio: Fruta nunca cai longe do pé.

Quinta:

O jornal Tribuna da Fronteira denunciou que a esposa do atual presidente da Câmara de Vereadores de Bela Vista, vulgo “Xetinho” era funcionária “fantasma” na Assembléia Legislativa. Era, porque foi demitida no final do ano passado quando a “teta” secou.

Sexta:

Um policial Civil invadiu uma rádio em Coxim e pegou pelo pescoço um homem que estava denegrindo sua imagem perante a população. O sujeito merecia “cana”. Já tinha matado uma pessoa a tiros e é suspeito de ter matado um agiota, e estava cheio de razão denunciando que estava sendo perseguido pelo policial.

Sétima:

Na fronteira enviaram uma caixa contendo uma cabeça de porco crivada de balas e com um cadeado na boca, para uma senhora de 47 anos. A polícia investiga se é um recado do crime organizado ou uma brincadeira de mau-gosto.

Oitava:

´Dizem que o PSD de MS poderá ser investigado brevemente. Desconfiam que as candidatas da eleição passada foram “laranjas”. Lacerda, ex-presidente do Partido, diz que tudo não passa de especulação e promete revanche.

Nona:

Depois de cuidar do sítio no Sertão de Piritiba, eis que o ex-governador Puccinelli apareceu na manhã de ontem na Câmara de Vereadores. Foi visitar nossos queridos Loester Nunes e Wilson Sami. Por onde passou arrancou admiração, aplausos, tapinhas nas costas e renovou esperanças.

Décima:

Seguiu ontem para Brasília o Senador Pedro Chaves. Agora como “embaixador” de Mato Grosso do Sul no Planalto, ele promete fazer as coisas acontecer. Pedro Chaves é jeitoso e vai se destacar na nova função. Foi escalado pelo Governador Azambuja. Uma excelente escolha.

CHICOTADA DO DIA!

O ex-prefeito de Bela Vista Chico Maia, vai ter que acertar as contas com a Justiça por causa de uma ponte que nem ele soube explicar como ficou pronta antes da licitação. Dizem que vem tr{olha grossa lá pras bandas da fronteira.

ANIVERSARIANTES!

A risonha Ana Paula Maiolino Volpe; Nosso querido ex-juiz Odilon de Oliveira; Empresário Valtinho Adames e Guilherme Zahran.

MEUS AMIGOS!

Meu amigo Riverton e sua namorada, minha fã Profa. Juliana; engenheiro Gão dfe Bela Vista e seu filho Vicente; Hugo da Terracota; Amiga jornalista Liziane Berrocal; Iolanda Beck; D. Benvinda; Beto Duarte do Conjunto União; Jornalista Ana Flávia da Santa Casa; Diana Duim de Terenos; Minha amiga Déo da rua 2 Irmãos que se queixa da falta de iluminação pública no local.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários