As Dez Mais

Quinta-feira, 21 de junho de 2018

Primeira:

O inverno começou às 06:07 de hoje. Segundo Nathálio Abrão teremos frio na primeira quinzena de julho e depois seca até setembro.

Segunda:

Entrevista do pré-candidato a governador André Puccinelli no meu programa na FM-101.9 foi excelente. Ele disse que “o’ vice ou ‘a’ vice poderá vir de Dourados.

Terceira:

André disse também que o deputado federal Fábio Trad (PSD) não precisa se preocupar com a existência ou não de um improvável “acordão político” e salientou que nada impede o deputado de ser candidato a governador independentemente do que possa acontecer.

Quarta:

O Tribunal de Justiça não aguenta mais a “pegação” no pé dos desembargadores por parte do Ministério Público. Tem muita gente lamentando esse estado policialesco do MP que volta-e-meia alfineta nossos desembargadores.

Quinta:

Muita gente “chiando” com o fim do “passeio” do álcool. As distribuidoras pegavam o produto nas usinas, levavam até seus pátios, cortavam uma nova nota e o produto saia para os postos já custando, apenas pelo passeio, o dobro.

Sexta:

Terça-feira, dia 26 próximo, o STF vai julgar o pedido de liberdade que poderá colocar nas ruas e de volta à política o ex-presidente Lula. A senadora Gleisi Hoffmann, inocentada das acusações da ‘Lava-Jato’ acredita que tudo dará certo.

Sétima:

Na Penitenciária Estadual de Dourados foi encontrado enforcado o interno Eliel Costa Soares, de 36 anos. Ele foi encontrado no banheiro da cela 19 – Ala 4, com uma corda artesanal no pescoço. É a terceira morte neste ano naquele presídio.

Oitava:

Tem coisa errada com o diesel que deveria cair de preço nos postos. O desconto de R$ 0,62 já chegou às distribuidoras, mas apenas R$ 0,32 chegou às bombas. O Procon estadual está levantando preços e autuando postos. A multa é salgada, mas os donos de postos não estão nem aí pra ‘paçoca’.

Nona:

A moda do “Uninho” vermelho Ferrari está se espalhando. O primeiro a usar foi o ex-governador André Puccinelli. Quem aderiu à moda agora foi o deputado estadual Cabo Almi. Dizem que tem mais gente embarcando nessa onda.

Décima:

Em Brasília criaram uma nova regra para carros oficiais. Eles podem correr o quanto der, estacionar onde quiser e não podem ser multados. A moda de lá tende a se estender aos estados brasileiros. Uma invenção original do Planalto que exclui o cidadão, o que não é nenhuma novidade.

MEUS AMIGOS:

Fotógrafos Rachid Vaqued, Tião, Roberto Higa e Chileno; Empresária e ex-primeira dama Andréia Olarte; Ricardo Figueiró que assumiu a presidência do Aero Clube de Campo Grande. Poucos sabem, mas nosso Aero Clube foi fundado pelo jornalista Assis Chateaubriand. Ex-prefeito, ex-senador Levy Dias e D. Neide. Aniversariantes do dia: Marisa Serrano, conselheira aposentada do TCE-MS, a LINDÍSSIMA Andréia Peron Vinholi e a sempre querida Lenilde Ramos.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários