As Dez Mais

Terça-feira, 22 de Maio de 2018.

Primeira:

O prefeito Marquinhos Trad (PSD), esteve na festa do MDB sábado passado no Clube Nippo, mas ficou na torcida, cumprimentou amigos, marcou presença e foi embora sem subir no palanque.

Segunda:

Um sorteio em Campo Grande está chamando a atenção de apostadores. Trata-se de um “Camaro” que será sorteado no ‘Dia dos Pais’. Cada número custa R$ 50 reais e não está dando pra quem quer.

Terceira:

Mais um detento encontrado morto por enforcamento na cela 104, do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Esses “suicídios” estão esquisitos. Assim como podem estar sendo ocasionados por depressão, também podem estar sendo ordenados dentro das celas devido a superlotação.

Quarta:

Delegada federal que segundo o Ministério Público protegeu o marido que comandou a desastrada desocupação da Fazenda Buriti, em Sidrolândia, está pulando “miudinho” para escapar da acusação do MPF que pediu seu indiciamento por “improbidade”.

Quinta:

O TRF-3 resolveu que o médico Mércules Pedro Paulista Cavalcante vai continuar monitorado por ‘tornozeleira eletrônica’ e se recolhendo em casa diariamente às 20 horas. O médico era o “bambambam” da hemodinâmica no HU, e está sendo investigado como integrante da “Máfia do Coração’.

Sexta:

O fim do bar “Devassa” acabou em pugilato. A ex-BBB Priscila Pires foi buscar os filhos na delegacia porque o ex-marido e o pai dele, que eram donos do ‘Bar Devassa’, e que foram despejados por não pagar aluguel, invadiram o local para tirar os móveis. Todos foram presos. A dívida deles para com o dono do imóvel é de R$ 300 mil, tendo o dono do imóvel ficado como “fiel depositário” dos móveis.

Sétima:

No aplicativo RadiosNet a Rádio Globo, que é retransmitida em Campo Grande pela 95.3 FM, lidera com 115.582 acessos, mas a audiência local dela não passa de 3,2% de audiência. Os ouvintes dela estão em São Paulo e Rio. Na programação local a Difusora/FM-101.9 é líder de audiência com 67.995 acessos. A segunda colocada possui 60. 995 acessos.

Oitava:

Se a CCRMSVia perder a concessão da Br-163, o povo deste estado ficará em maus lençóis, isso porque, as rodovias administradas pelo Dnit estão esburacadas e caindo aos pedaços. A Br- 163 melhorou sensivelmente com o pedágio. É certo que a concessionária tem trabalhado em ritmo lento, mas tirá-la da concessão será um erro que os usuários poderão pagar com a vida.

Nona:

O ex-ministro e presidenciável Meirelles deu um fora no seu discurso de sábado, quando o MDB apresentou em grande estilo seu programa de governo em Campo Grande. Meireles disse que “Puccinelli tinha tudo para ser um dos melhores governadores do Rio Grande do Sul”. A plateia teve “frouxos” de risos. Meirelles voltou atrás e tentou consertar a gafe.

Décima:

Dois ladrões “comédia” entraram dentro do Sicredi em Maracaju para roubar “meio milhão” dos caixas eletrônicos, mas ficaram tão envaidecidos com a façanha que se perderam fazendo “selfies”. Como a polícia não espera, o BOPE chegou por lá com suas “bocudas” e acabou com a sessão de fotos. Os comparsas que davam cobertura fugiram. Os “comédia” foram encontrados ajoelhados com as ‘mãozinhas’ na cabeça. A operação policial foi “mamão com açúcar”. Os ladrões viraram gozação no meio da bandidagem.

MEUS AMIGOS:

Joyce e seu esposo Tom da ‘etc e tal marmitaria’ na Mata do Jacinto; Dr. Rubens Vilalba; Julio Pereira, Mestre de Obras da região da Vila Nasser; Claudemir, do Mercado primavera, na Vila Nasser; Pastora Daniele Silva de Aquidauana; Abud Tchatcha dono da Óticas George Floyd; Dr. Renê Siufi, advogado; Aniversariantes do dia: Sara Genta, Valéria Setti eMaria Leonor Guimarães.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários