sexta-feira, 9/01/2026

As Dez Mais

Sexta, 3 de outubro de 2025.

Hoje é dia do dentista

Faltam 83 dias para o Natal…

Manchetes do Correio do Estado:

– MS teve 9 casos de bebidas falsificadas neste ano…

– Isenção de Imposto de Renda atinge 236 mil em MS…

– Insegurança e falta de incentivo barram progresso do Centro…

Este programa será ouvido por gente que sabe que:

“A vida não avisa quando termina. O que hoje parece rotina amanhã poderá ser pura saudades”

Em nome de BDM: o seu dinheiro digital e Boca do Povo: 27 anos de verdades, está no ar:

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

A semana termina com gente pedindo ao senador Nelsinho para não divulgar os ‘milhões’ que diz trazer para o MS. O dinheiro nunca chega, e quem é citado ‘se queima’ com a população.

2ª)

Bares estão colocando as ‘barbas de molho’ com as bebidas falsificadas. O uso do metanol tem matado pessoas e cegado outras. No MS já foram registrados 9 casos.

3ª)

O ministro Alexandre de Moraes deu 5 dias para a PGR se manifestar sobre o pedido de prisão preventiva feita pelos deputados federais Lindbergh Farias e Talíria Petrone contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

4ª)

A USP perdeu o título de 1ª em educação superior. A PUC do Chile, tirou o título da instituição paulista como adulto que ‘toma’ pirulito de criança…

5ª)

Alcides Bernal não pagou arrendamento rural e a justiça mandou despejá-lo. Bernal não sabe que o alheio chora o dono e que o esperto sempre é pego nas suas próprias espertezas…

6ª)

A onça parda e seus filhotes que continuam apavorando a Vila Nasser e região ganhou um apelido sugestivo: “Emendinha”. Ela existe, mas nunca aparece…

7ª)

Presidente do Sinsercon o popular Cotia confirmou que irá disputar a reeleição ao cargo. Filiados e servidores ativos e inativos apoiam sua reeleição Cotia tem prestígio e luta por conquistas da categoria.

8ª)

O vereador Eli José Rodrigues, de Naviraí, denunciou que a prefeitura recebeu emendas parlamentares e não fez a destinação correta. Acontece que as ‘emendas’ nunca chegaram ao destino.

9ª)

A corrupção na prefeitura de Terenos tinha até uma ‘tabela’ de acordo com a quantia recebida pela quadrilha. O prefeito continua preso e o Gaeco de olho nessa turma de gatunos.

10ª)

Proposta do MPE para devolver a fazenda ‘vai quem quer’ em Corumbá aos legítimos donos foi recusada pelos golpistas. Segundo a PF a sentença foi comprada pela ‘turma da baixada’ que continua investigada e na mira de novas operações.

Chicotadas do dia!

Interior está implorando ao senador Nelsinho Trad para ‘esqueça’ as suas emendas de ‘milhões’. Elas nunca chegaram e quem foi citado está sendo acusado de ter desviado um dinheiro “fake” que nunca chegou ao destino. Isso merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes do dia…

Joana dos Santos; Dr. Rubens Figueiró de Oliveira, nosso querido “Formiguinha”; Adelcio Souza; Gisele Simioli; Sônia Maria Jim; Boanerges Campos Pacheco; Marli Tulu; Ricardo Prata Chacha; Eliana Terezinha Marcon e Letícia Cerutti Facco.

Nossos bons e queridos amigos:

Rodrigo Sacuno (Pref. Naviraí), Lídio Ledesma (pref. de Iguatemi); Marcos Tabosa: diretor do IMPCG; Dr. Loester Nunes: médico; Simone Silva: jor. Da ALEMS; Ver. Herculano Borges e ex-vereador Zé da Farmácia: Drogaria Popular nas Moreninhas.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Reforma tributária entra em fase de testes em 2026

A nova reforma tributária começou a valer de forma gradual neste ano, com empresas indicando nos documentos fiscais a Contribuição sobre Bens e Serviços...

Agricultores bloqueiam acessos a Paris contra acordo UE-Mercosul

Agricultores franceses iniciaram bloqueios nas estradas e em pontos turísticos de Paris antes do amanhecer desta quinta-feira em protesto contra o acordo comercial entre...

Ibama monitora ruído de eletrodomésticos para proteger a saúde

O Ibama realiza a fiscalização do ruído de eletrodomésticos por meio do Programa Silêncio. O objetivo é informar o consumidor sobre a potência sonora...

E o Morenão? Retorno às partidas pode ocorrer em maio

O Estádio Morenão, em Campo Grande, pode voltar a receber jogos oficiais em maio de 2026, segundo projeção do presidente da FFMS, Estevão Petrallás....