As Dez Mais

Sexta-feira, 16 de Março de 2018.

Primeira:

Na área vermelha do Hospital Regional não tem ar-condicionado desde dezembro do ano passado. A “coisa” está na base do ventilador espalhando bactéria. Quem viu me contou que se a Vigilância Sanitária der uma passadinha por lá vão interditar o local.

Segunda:

Ainda do Hospital Regional me disseram que a comida continuou a ‘gororoba’ de sempre. Funcionários e pacientes não aguentam mais a falta de comida pelo menos razoável. Fala-se em greve para breves dias.

Terceira:

Dia 27 o LIONS CLUBE SUL DE Campo Grande, estará comemorando seu Cinquentenário. A solenidade acontecerá em sua sede social. Compareça e prestigie.

Quarta:

Não será o Pastor Vereador Sérgio Nogueira, vice-presidente da Câmara de Dourados o candidato dos vereadores ao Senado. Será o presidente da União de Câmaras estaduais Jeovani Vieira, que visita hoje as cidades de Rochedo, Corguinho e Rio Negro levando essa idéia.

Quinta:

O deputado estadual Barbosinha chorou copiosamente em plenário a morte da vereadora Marielle, do Rio de Janeiro, mas não derramou uma lágrima pelo policial civil Wescley, covardemente assassinado em Ponta Porã. E olha que o Barbosinha foi secretário de Segurança Pública…

Sexta:

Falando no covarde fuzilamento, a Polícia Civil já chegou ao pistoleiro que matou o policial civil em Ponta Porã e está dando vários baculejos no sentido de desmontar uma rede de pistolagem que agia na fronteira.

Sétima:

Juízes protestaram ontem contra a perda do privilégio do “auxílio-moradia”. Disseram que “a classe política quer desmoralizá-los tirando-lhes o benefício”. A política é agora a “Geni” da vez.

Oitava:

A Andorinha mantém com ‘mão-de-ferro’ o monopólio da linha Campo Grande/Corumbá. Por causa disso a Siriema tomou ontem uma multa de quase 3 mil reais por vender passagens ilegais avulsas. O esquema é bruto.

Nona:

Nova Alvorada do Sul tinha uma rodoviária que era um lixo. Construiu uma moderníssima que será o orgulho da cidade. A obra está pronta, só não foi inaugurada até agora porque a CCRMS Via não fez o acesso. Dá pra acreditar nisso?…

Décima:

MEUS AMIGOS:

Sr. Alfeu do Box 346 do Camelódromo; Funcionários das Casas Bahia; Hoje o Dr. Rêmolo Leteriello lança o livro que conta a história do ex-prefeito e ex-senador Mendes Canale; D. Nelly Maksoud Rahe; Maria Ignes de Souza; Thiago Mônaco presidente da ABSSMS; Ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado Antonio Braga e D. Mirthô; Junior Avesani da Bamboa e Jiancarlo Miranda presidente do SINPOL.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuui.

Comentários

Comentários