sexta-feira, 20/02/2026

As Dez Mais

Sexta, 20 de fevereiro de 2026.

Hoje é Dia de Internacional do amor pela Natureza.

Manchetes do Correio do Estado:

– Tetraplégico de MS volta a se mexer após receber proteína…

-Soraya Tronicke encaminha sua filiação ao PSB…

– Golpe por telefone desvia mais de 600 mil do Sicredi em MS…

Este programa é ouvido por gente que sabe que:

“O mundo não pergunta se o macho está cansado, mas se “ele resolveu o problema!”. Homem não foi feito pra receber amor: foi criado para ser útil! Couro de homem não foi feito pra dar 1ª. Homem representa a luta, a persistência e a vitória”.

Em nome de BDM o seu dinheiro digital e Boca do Povo a revista que todo mundo lê, está no ar:

AS ‘10’ MAIS!

1ª)

O PT quer ver o ‘capeta’, mas não quer nem ouvir o nome do tal Landmark Rios. Ele fugiu da votação da Taxa do Lixo e do IPTU. Já se fala dos 300 mil motivos ele teve para não estar presente.

2ª)

No PT a ordem é ‘expurgá-lo’. O Partido se sentiu humilhado pelo vereador que não se comprometeu com os que apostavam na derrubada da taxa do lixo e do IPTU considerados abusivos. Nem podendo votar pela internet Landmark deu as caras.

3ª)

Sem ambiente partidário, Landmark fala em migrar para outro partido. Como vereador de discurso “quase” convincente dizem que, para ele, dentro do PT a ‘carreira’ acabou.

4ª)

Ido Michels – assessor do deputado federal Vander Loubet – que afiançou Landmark, protocolou representação ‘ético disciplinar’ pedindo a condenação do vereador por ‘infidelidade partidária’ acusando-o de ‘usar o mandato em benefício próprio’.

5ª)

O caldeirão político no PT continua ‘fumegando’. Ido pediu a abertura do processo ético contra o “furão”. Vander Loubet retirou seu apoio político ao “Land”. Provaram que Landmark ‘usa’ o cargo em proveito próprio a ponto de indicar a esposa para ser homenageada na Câmara.

6ª)

Uma PM que destacada para cuidar do desfile de um megabloco carnavalesco no Ibirapuera-SP, foi assediada por um cadete do Exército. Abordado, quis ‘sair no braço’ com os policiais militares, mas acabou ‘em cana’ e nem saiu no ‘bloco dos sujos’…

7ª)

Luiz Otávio Nunez: 19 anos, paraplégico, recebeu a proteína ‘polilaminina’ – medicamento brasileiro em fase de testes – em Campo Grande e em 15 dias  já recuperou alguns movimentos da mão. Ele havia ficado paraplégico devido a um tiro acidental na região do pescoço.

8ª)

A senadora Soraya Tronicke vai mesmo para o PSB e fazer ‘dobradinha’ ao senado com Vander Loubet, do PT. Tudo está dependendo de uma conversa com o presidente Lula que deverá acontecer até o dia 4 de abril.

9ª)

O senador Nelsinho Trad está no mato sem cachorro. Ele luta contra todas as adversidades e contra seus irmãos. Marquinhos Trad vai sair candidato a deputado estadual e Fábio Trad é o candidato a governador pelo PT.

10ª)

Nos garimpos do Pará os assaltos estão ocorrendo dentro das pequenas aeronaves que ligam lugares clandestinos de mineração e cidades de apoio. Um bimotor foi assaltado, teve um passageiro morto, foi obrigado a descer numa pista em meio à floresta, teve a carga roubada e até agora ninguém foi preso.

Chicotadas do dia!

O policial Penal Antônio Fernando Martins da Silva, chefe do Grupo Tático de Escolta, vinculado ao COPE, considerado setor de elite da Polícia Penal, foi preso ontem – dia 19 – transportando 300 quilos de cocaína numa viatura da corporação. Traidor aos princípios que norteiam o combate ao tráfico, vai mofar na cadeia. Esse merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Thalita Correia de Souza; Waléria Fernandes; Karla Manuela Ramos Sanches; nossa querida Profa. Rose Modesto: ex-deputada federal e pré-candidata neste ano; Empresária Cláudia Dibo; Eliana Loschi; Nelson Pinto Carriço; José Sagmeister; Dr. Aude Lessonier e Manuela Berti Fornari Balduíno.

Nossos bons e queridos amigos:

Dr. César Quintas; Dra. Maria José Martins Maldonado: Neuropediatra; Cláudio Mendonça: diretor-superintendente do SEBRAE-MS; Karina Lima: Corretora de Imóveis; Isaías Medeiros: fotógrafo da Câmara Municipal; Rodrigo Rossi: diretor-presidente da AGEPEN; Renato Paniago: presidente da AICG e Ver. Marcelino Nunes de Oliveira: de Ponta Porã.

Segunda-feira eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Equipes da GCZ aplicam vacina antirrábica na região do Anhanduizinho 

As equipes da Gerência de Controle de Zoonoses (GCZ) estão fazendo visitação domiciliar nesta sexta-feira (20) para aplicação da vacina antirrábica em cães e gatos na...

Secretaria de Educação promove formação para profissionais da rede municipal

Evento destaca valorização docente e conquista do Selo Ouro nacional A Secretaria Municipal de Educação de Iguatemi realizou nesta sexta-feira (13), em Iguatemi, uma Formação...

Explosão de pneu fere duas pessoas em Sonora

Uma explosão de pneu em um caminhão-tanque deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (13) em Sonora, às margens da BR-163. Policiais militares...

Licitação garante projeto para pavimentação em quilombo

Contrato de R$ 2,4 milhões inclui estudos técnicos e planejamento completo O Governo de Mato Grosso do Sul homologou a licitação para elaboração do projeto...