segunda-feira, 21/04/2025

As Dez Mais

Quinta, 29 de agosto de 2024.

Hoje é do Vaqueiro

Este programa será ouvido por gente que sabe que:

“Abutre é uma águia da família de rapina das águias. É da família, mas não é águia”.

Em nome de BDM- o seu dinheiro digital está no ar:

AS ‘10’ MAIS

1ª)

Joel Fachi descoberto como grande distribuidor de vídeos “fakes” caiu nas malhas da lei. Agora é questão de tempo.

2ª)

Ele faz “favores” para os milicianos CACs na região de Sidrolândia. Há um grupo trabalhando para denegrir a imagem da prefeita Vanda. A polícia já está trabalhando para desmontar a quadrilha.

3ª)

Enquanto isso a prefeita Vanda Camilo continua trabalhando e o povo reconhecendo que “Em cada dobra há uma obra”. Isso deixa os inimigos ‘zarolhos’ de inveja.

4ª)

Amanhã começam os programas políticos no rádio e na televisão. Começou de verdade a corrida eleitoral para eleger prefeitos, prefeitas e vereadores.

5ª)

Delcídio do Amaral deixou de ser inelegível. Está autorizado a concorrer à prefeitura de Corumbá. Agora é: fé em Deus e pé na tábua!

6ª)

A partir de 2025 será permitido o alistamento militar voluntário às mulheres brasileiras. Período de alistamento aos 18 anos: de janeiro a junho.

7ª)

A Polícia Federal descobriu traficantes usando o Pantanal e deu um “fecha” nesse pessoal fora-da-lei. A primeira ‘tarrafada’ já rendeu muito.

8ª)

O GAECO detectou a chamada “federação paralela” criada por Francisco Cezário, por isso ele foi recolhido à prisão juntamente com seus assessores.

9ª)

Cidade do interior proibiu a circulação de uma pesquisa Ranking feita com todas as especificações. Agora é esperar que a Justiça Eleitoral libere e finalmente ela acabará liberada. O medo de mostrar ‘tudo embolado’ é que faz isso.

10ª)

Golpes baixos, mentiras e agressividade – as mesmas armas de Pablo Marçal -estão sendo usadas em algumas cidades interioranas daqui, mas os candidatos “sujos” estão derretendo antes do tempo.

Chicotadas do dia!

O policial federal Everaldo Monteiro de Assis – vulgo Jabá – foi condenado a 11 anos e 6 meses de cadeia por envolvimento em organização criminosa apurada pela Operação Omertá, do Caso Jamilzinho Name. Também aumentou de 6 para 10 anos a condenação de Jamilzinho. As condenações são por integrar organização criminosa. Também passou de 5 para 9 anos a pena dos demais envolvidos. Everaldo tinha sido absolvido no julgamento anterior. Agora, em 2ª Instância, foi condenado e vai puxar cana brava. Esse merece as nossas duplas e triplas chicotadas do dia.

Aniversariantes:

Evelyn Rabelo; Pra. Marta Teixeira; Emerson Fischer; Maurício Baad; Cleonice Arruda; Solange Brum; Fauzi Suleiman; Mauro Brasil; Norma Fróes; Larissa Oliveira; Vanderlei Verdolin; Valmir de Bortolli; Luis Eduardo Kodjaoglanian Bacchi e Semiramis Alves Silveira.

Nossos bons e queridos amigos:

André Patrola; pré-candidatos a vereadores: José Abelha Neto: do Sintracon/MS; Zé da Farmácia, Otávio Trad, Sargento Betânia, Prof. Riverton, Dr. Lívio Leite, Prof. Juari e Sallah Hassan; Vereador de Jateí Geovani: presidente da UCVMS; Papais: Daniel e Janaine e a filhinha Isabela; Edson “Carôço” Alcontar; Dra. Inês Santiago da FCDL e Jor. Eser Cáceres, do Midiamax.

Amanhã eu volto.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

…………………………………………///////////////////////……………………………………….

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

PL Mulher de Mato Grosso do Sul volta a ter Naiane Bitencourt como presidente

A presidente nacional do PL Mulher, a ex-Primeira-Dama do Brasil, Michele Bolsonaro escolheu Naiane Bittencourt para ser novamente a responsável pelo PL Mulher de...

Manicure supera câncer agressivo com fé e milagre em Campo Grande

"Ter fé é acreditar naquilo que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita" (Santo Agostinho). E...

MS lidera remessas de ovos aos EUA

Mato Grosso do Sul se tornou líder nacional na exportação de ovos para os Estados Unidos. Em 2024, o estado embarcou 2.096 toneladas do...

As Dez Mais

Quinta, 17 de abril de 2025. Hoje é o Dia do Fiado, do pões na conta, do pendura aí! Manchetes dos jornais diários de Campo Grande: Correio...