terça-feira, 11/11/2025

Chacina em praça de Viçosa do Ceará/CE

Sete pessoas foram mortas a tiros em uma chacina na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro da cidade de Viçosa do Ceará, no interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (20). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Chacina deixa sete mortos na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro da cidade de Viçosa do Ceará/CE. As vítima foram rendidas colocadas lado a lado e executadas a “sangue frio”.

Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e em seguida transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes em Tianguá.

A polícia isolou a praça. Entre as vítimas mortas estão homens e mulheres, que não foram identificados formalmente até o momento.

A Secretaria da Segurança do Ceará afirmou em nota que equipes policiais estão “em diligências ininterruptas, com o intuito de elucidar as sete mortes e duas lesões à bala”.

O secretário da Segurança, Roberto Sá, e membros da cúpula das forças policiais do estado se deslocam para o município para atuar no caso.

O governador Elmano de Freitas classificou a violência como “inaceitável” “Tenham certeza que os bandidos envolvidos serão identificados e presos, um a um, para que paguem na Justiça por tamanha atrocidade. Minha solidariedade aos familiares e amigos”, declarou.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Força-tarefa em SP combate rede de bebidas falsificadas

A Polícia Civil de São Paulo realizou nesta quinta-feira (6) uma grande operação para combater o comércio de bebidas alcoólicas adulteradas. A ação, batizada...

Palmeiras e Santos se enfrentam em duelo decisivo no Allianz

O Palmeiras recebe o Santos às 21h30 desta quinta-feira, no Allianz Parque, em um cenário que evidencia a superioridade alviverde na última década. Desde...

FAMBRAS Halal recebe comitiva empresarial de Bangladesh em visita institucional

A FAMBRAS Halal recebeu, na última terça-feira (4), representantes de importantes organizações e empresas do Bangladesh em uma visita institucional marcada pela troca de...

Câmara aprova reconhecimento unânime ao criador da Turma da Mônica

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, na quarta-feira (5), o projeto de lei que reconhece a obra de Maurício de Sousa como patrimônio...