Amigos e familiares expressaram pesar nas redes sociais ao prestarem as últimas homenagens a Gustavo Adorno Urbanek, de 17 anos, vítima de um homicídio a tiros na tarde de segunda-feira (15) na Rua Macaba, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande.
Nas postagens, o clima é de luto e tristeza. Uma menina descreveu: “Descansa em paz meu trutinha, que Deus conforte nossos corações e de sua família, saiba que vai ser sempre lembrado meu truta”. Outro post destacou: “Eu sinto muito, Descansa em paz, era apenas um menino”.
Uma internauta emocionada compartilhou: “Nunca vou me esquecer de tudo que você fez por mim, gurizin. Sempre me tratou como uma princesa e cuidava de mim como sua irmã. Você tinha um coração enorme, branquelo. Obrigada, prometo te amar e te levar comigo até meu último suspiro. Eu te amo para sempre”.
Outros comentários ressaltaram a lembrança positiva de Gustavo: “Vai ser sempre lembrado por nós, era um menino de ouro!!!” e “Sentimentos a toda família, que triste. Que Deus conforte o coração dessa mãe. Forças Kelly, cria não morre, cria vira lenda”.