sábado, 15/11/2025

Zé Texeira preocupado com a situação do trânsito da Capital

A situação do trânsito em Campo Grande preocupa o deputado Zé Teixeira (PSDB) que apresentou nesta terça-feira (05) dois pedidos para a instalação de redutores de velocidade na Capital. Na primeira indicação, o deputado solicitou a instalação do quebra-molas na rua Dom Cirilo, no Jardim Seminário.

Conforme os moradores, os motoristas têm abusado do limite de velocidade determinado para a via, situação que já provocou acidentes. Há relatos inclusive de “rachas”, o que tem levado pânico a quem mora no local.

O deputado Zé Teixeira também encaminhou à prefeita Adriane Lopes um pedido de instalação de quebra-molas na rua da Planície, entre as ruas Sequoia e Itaquera, no Jardim Flamboyant. Os moradores reclamam que os condutores de veículos e motos, principalmente aqueles que acessam a rua vindos da Avenida Ministro João Arinos, estão abusando da velocidade e trazendo risco, principalmente, às crianças e aos idosos que frequentam a praça pública.

“Tratam-se de importantes reivindicações e de baixo custo. As providências apontadas levarão benefícios de segurança no trânsito. Pedimos a análise e os estudos que couberem, visando o atendimento ao reivindicado pela população”, explica o deputado.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Sertanejo de MS no Top 10 do Instagram, Max Henrique bate marca inédita com ‘Atordoado’

Max Henrique está pronto para conquistar novos palcos e ouvintes, reafirmando Campo Grande como celeiro de grandes talentos da música sertaneja.

PARANAÍBA: Departamento de controle de vetores realiza orientações sobre nova metodologia de ovitrampas

No dia 28 de outubro, o Departamento de Controle de Vetores promoveu uma capacitação voltada aos Agentes de Combate às Endemias, com foco na...

Povos indígenas reivindicam centralidade climática na COP30

A 30ª COP30 abriu espaço para um diálogo inédito que reuniu representantes das sete regiões socioculturais indígenas do mundo. Durante o encontro, lideranças reforçaram...

Advogada do PCC recrutava servidores para facção, diz Gaeco

Presa em março deste ano, a advogada Aline Gabriela Brandão voltou a ser alvo de investigação na Operação Blindagem, deflagrada pelo Gaeco na última...