quarta-feira, 5/02/2025

Vereador Zé da Farmácia visita a região do Jardim Itamaracá.

Presente e fiscalizando ativamente as demandas de um dos bairros mais populosos da região Bandeira, com cerca de 3 mil moradores o Jardim Itamaracá, o vereador Zé da Farmácia se deparou com uma realidade absurda nas vias do local.

“Está tudo intransitável” – comenta o parlamentar. A rua em questão foi a Salomão Abdala, onde foi constatado uma depreciação da via, não podendo haver o trafego de carros e pedestres que utilizam cadeiras de rodas – “Os moradores que são cadeirantes não podem andar na rua, isso é absurdo, estou aqui para pedir com urgência uma providência ao secretário da SISEP, assim como, nossa prefeita Adriane Lopes” – salienta o vereador.

Além da precariedade nas manutenções inexistentes nas vias da região os moradores do Jardim Itamaracá, em Campo Grande, enfrentam problemas recorrentes de alagamentos e lama em frente de suas casas em dias de chuva recorrentes em nossa capital nesse período do ano – “Não entendo porque não se faz um projeto para prevenção, já que todo ano é a mesma coisa. Vem o período de chuvas e quem sofre é a população dessas áreas mais afastadas” – cita Zé da Farmácia.

Outras áreas do entorno também receberam a visita do vereador, tais como: Campina Verde, Campo Alto, Perpétuo Socorro, chegando na região do Rouxinóis.

As áreas modificam, porém os problemas são os mesmos, a equipe do vereador Zé da Farmácia já havia (há 4 meses), encaminhado pedidos de melhorias na infraestrutura das regiões citadas, e mais uma vez nessa visita foi constatado que nada foi feito da parte de nosso poder executivo.

“Estamos fazendo nosso trabalho com o maior esforço possível, desejando o mesmo que a população do Jardim Itamaracá espera, que a Prefeitura possa resolver a situação, realizando serviços de pavimentação asfáltica na via e drenagem, para acabar com os problemas de alagamentos e lama em dias de chuva” – finaliza o vereador.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

spot_img

Mais notícias

Polícia fecha boca de fumo e prende mulher por tráfico em Mundo Novo

Na tarde desta terça-feira (4), a Polícia Civil de Mundo Novo prendeu em flagrante uma mulher de 47 anos por tráfico de drogas. A...

Criança sobrevive a mil picadas de abelhas

Uma criança de 6 anos conseguiu sobreviver após ser picada por mais de mil abelhas em Sidrolândia, município de Mato Grosso do Sul. O...

Proleite: Governo de MS inicia programa para melhorar rebanho e aumentar produção de leite

A primeira fase do Proleite (Programa de Desenvolvimento da Bovinocultura de Leite) tem início com a publicação do Edital para aquisição dos produtos a...

Mercado de trabalho formal em Mato Grosso do Sul fecha 2024 com saldo positivo de 12,4 mil vagas

Mato Grosso do Sul encerrou 2024 com um saldo positivo de empregos formais, de acordo com os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados...