quarta-feira, 12/11/2025

Rose amplia vantagem e desponta na liderança pelo comando da Prefeitura de Campo Grande

Candidata cresceu em três pontos percentuais e aparece com 37% das intenções de voto.

Pesquisa divulgada nesta quarta-feira (21), pelo Instituto Ranking, aponta Rose Modesto (União Brasil) isolada em primeiro lugar na corrida pelo comando da Prefeitura de Campo Grande. Ela cresceu em três pontos percentuais e aparece com 37% das intenções de voto contra 21,2% dos segundo colocado.

“A gente está na frente porque o nosso trabalho não começou agora. Tenho entregas nas sete regiões da cidade. A gente está na frente porque nosso projeto é de cidade, não de poder. Conheço os problemas da cidade e sei como resolvê-los” destacou Rose.

Entre os candidatos, Rose também aparece com o menor percentual de rejeição. Apenas 5,4% dos dois mil entrevistados pelo instituto informaram não voltar na candidata, enquanto o líder nesse quesito aparece com negação de 21%.

“Sou ficha-limpa. Isso é o mínimo para disputar uma eleição. A gente está na frente porque chegou a nossa vez”, concluiu Rose.

O levantamento mostra ainda que 14% não sabem ou não responderam em quem vão votar no dia das eleições. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o nº MS-01066/2024 e encomendada pelo CNPJ 03.955.300/0004-65.

O Instituto Ranking Brasil Inteligência ouviu 2.000 pessoas, no período de 16 a 20 de agosto deste ano. A pesquisa tem um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 2,2%, para mais ou para menos.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

MC Tuto reúne estrelas do funk e grava o grandioso audiovisual “2T Ecléttico”

Indicado ao Grammy Latino, o artista contou com participações de MC Hariel, Don Juan e outros cantores

Polícia prende quadrilha do tráfico em Três Lagoas

Na tarde desta quinta-feira (6), a Polícia Civil prende quadrilha de tráfico em Três Lagoas durante operação no Condomínio Andorinha, no bairro Novo Oeste....

Governo proíbe 20 marcas de azeite em 2025 por irregularidades graves

Em 2025, o governo federal intensificou a fiscalização sobre o setor de azeites e já baniu vinte marcas por irregularidades diversas. A Agência Nacional...

Deputado Roberto Hashioka solicita recuperação da rodovia MS-141 em Ivinhema

O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apresentou reivindicação para execução de obras de recuperação da pavimentação asfáltica no trecho da Rodovia MS-141, nos...