Atacadista é multado por vender produtos atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul. O Comércio fica num bairro afetado pelas chuvas na Zona Norte da capital. Fiscalização alertou para risco de contaminação. Empresa afirma que não vendeu produtos que tiveram contato com águas da enchente.
Em nota, a empresa afirmou que “que nenhum produto perecível ou que teve contato com as águas da enchente ficaram na loja para venda”.
De acordo com o Diretor do Procon, Rafael Gonçalves “foi lavrado um Auto de Infração”, em virtude da disponibilização de produtos oriundos da enchente, que podem causar riscos de contaminação aos consumidores”.
CONFIRA A NOTA ABAIXO DO ATACADISTA
“Informamos que o Procon esteve fiscalizando nossa loja, localizada na rua Vilela Tavares, 55, em Porto Alegre, na terça, 18/06, e, dentre os mais de 5 mil itens comercializados, encontrou 4 latas de cerveja, 5 latas de ervilha, 3 garrafas de suco, 3 sachês molho, 1 saco de bombom, 3 baldes de doces e 17 embalagens plásticas de produtos de limpeza amassadas e/ou com manchas de ferrugem. O orgão fotografou os produtos, emitiu o auto de infração e uma multa que ainda será definida.



