quarta-feira, 28/01/2026

Polícia Civil anuncia a abertura das inscrições para o 11º Acampamento para Agentes de Segurança Pública (A.S.P.)

A Polícia Civil comunica que estão disponíveis as inscrições para o 11º Acampamento para Agentes de Segurança Pública (A.S.P.), a ser realizado em Campo Grande, nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio de 2024.

Este evento, exclusivo para Agentes de Segurança Pública, é reconhecido como o único de seu tipo no país. Iniciado em 2004, na cidade de Presidente Venceslau, interior de São Paulo, sob a liderança do Padre Wilson Donizete Lobo, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, o acampamento surgiu em resposta ao apelo dos Agentes Penitenciários locais por apoio espiritual para lidar com as dificuldades enfrentadas no exercício de suas funções.

Em Mato Grosso do Sul, o evento foi introduzido por um grupo de Policiais Militares que participaram do primeiro encontro em Presidente Venceslau, estendendo-o posteriormente para Campo Grande. Este ano marca a 11ª edição do evento.

Embora sediado em Campo Grande, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Avenida Manoel Ferreira, nº 171 – Bairro Santo Antônio, o Acampamento ASP está aberto para participantes de todo o Estado de Mato Grosso do Sul, oferecendo testemunhos de transformação e convidando tanto os profissionais quanto suas famílias a participarem.

Inscrições: Os interessados podem se inscrever no oratório Paulo VI, situado na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Avenida Manoel Ferreira, nº 171, bairro Santo Antônio, Campo Grande/MS.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (67) 99630-5672, ou pelo e-mail: secretaria.pnsa-cg@missaosalesiana.org.br.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

UEMS consolida pós-graduação com avanço em indicadores de excelência da Capes

A avaliação aponta elevação de notas em quatro programas estratégicos e mantém cursos com padrão de referência nacional A Universidade Estadual de Mato Grosso do...

Morte de Orelha gera comoção entre famosos e protestos nas redes

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte do cão comunitário Orelha, ocorrida na Praia Brava, em Florianópolis, após agressões que configuram maus-tratos...

SIDROLÂNDIA: Prefeitura inicia retirada de murta conforme lei municipal de proteção à citricultura

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema), Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Semaa) e a...

Idoso mata ex-esposa e demonstra frieza em Corumbá

Antônio Lima Ohara (73) foi preso em flagrante após assassinar a ex-esposa Rosana Candia (62) em Corumbá. Testemunhas relataram que ele a agrediu com...