quarta-feira, 22/10/2025

Obras com Pare-e-Siga Interrompem Trânsito na BR-163/MS nesta Sexta-feira (6)

A CCR MSVia informou que nesta sexta-feira (06/12) ocorrerão intervenções em trechos da BR-163/MS, com o uso do sistema de pare-e-siga. Durante essas obras, o trânsito será alternado em uma faixa, permitindo o fluxo de veículos nos sentidos Norte e Sul. A sinalização no local será clara e ampla, garantindo a segurança dos motoristas.

As intervenções têm como objetivo garantir a segurança dos usuários e trabalhadores. A concessionária recomenda que os motoristas redobrem a atenção, reduzam a velocidade e pratiquem direção defensiva.

Os pontos de intervenção com pare-e-siga incluem:

  • Rio Verde de MT (kms 678 a 677 e 667 a 663)
  • São Gabriel do Oeste (km 611 a 610)
  • Caarapó (kms 225, 206 e 191 a 189)
  • Itaquiraí (kms 102 a 100)

A CCR MSVia orienta os motoristas a acompanhar as condições do tráfego em tempo real no site oficial da concessionária ou pelo telefone 0800 648 0163.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Fumacê reforça combate em quatro bairros da capital 

O combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de arboviroses como Dengue, Zika e Chikungunya, será reforçado em quatro bairros de Campo Grande, com o uso...

Quem foi Antonieta de Barros, a 1ª deputada negra do Brasil que criou dia do professor

Professora, jornalista e primeira deputada negra do Brasil. Antonieta de Barros nasceu em 1901 na antiga cidade de Desterro/SC (hoje Florianópolis). Professora de português...

Funsat oferta 1.531 vagas de emprego e participa da II conferência nacional do trabalho

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) divulga para esta quinta-feira (16) a oferta de 1.531 vagas de emprego, distribuídas em 157 profissões diferentes. As...

A maior festa da história da ACP celebra o Dia dos Professores com alegria, reconhecimento e valorização da categoria

Mais de 2.000 professoras e professores participaram, nesta quarta-feira (15), da Festa do Dia dos Professores da ACP, realizada no Clube de Campo do...