O Santos finalizou, nesta quarta-feira (21), a preparação para o confronto decisivo contra o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A principal novidade é a presença de Neymar entre os relacionados, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.
Apesar da expectativa da torcida, o camisa 10 deve iniciar o jogo no banco de reservas. A comissão técnica pretende utilizá-lo apenas no segundo tempo, dependendo do andamento da partida. Neymar não atua desde o dia 16 de abril, quando enfrentou o Atlético-MG.
Outro reforço para o duelo é o atacante Guilherme, que se recuperou de uma lesão na perna direita. Mesmo em má fase, ele é o artilheiro do Santos na temporada, com 10 gols.
O técnico Cléber Xavier terá desfalques importantes, como Soteldo, Diego Pituca e João Schmidt, todos lesionados. A escalação provável inclui Gabriel Brazão, Zé Ivaldo, Luan Peres e Tiquinho Soares entre os titulares.
O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Quem vencer, avança. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.