Uma mulher de 49 anos viveu uma situação de violência no último sábdo em Eldorado, ao recusar uma proposta sexual de um conhecido. A vítima estava em um bar quando o suspeito, que reside nas proximidades, chegou para entregar bebidas alcoólicas. Ao solicitar uma carona, ela entrou na caminhonete Toyota Hilux dele.
Durante o trajeto, ele perguntou se ela “iria ficar” com ele, e ao receber um “não” como resposta, reagiu com agressões, desferindo tapas em seu rosto. Ao tentar se proteger, a mulher bateu a nuca na porta do veículo e ficou ferida.
Apesar de ter conseguido sair do carro, o motorista a convenceu a entrar novamente, prometendo levá-la para casa sem segundas intenções. Infelizmente, ao se aproximarem da casa da vítima, ele a jogou para fora do veículo em movimento.
Após o ocorrido, a mulher acionou a Polícia Militar, que foi à casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima foi levada ao hospital, onde passou por exames de corpo de delito. O caso foi registrado como importunação sexual e lesão dolosa.