domingo, 1/02/2026

Motoristas e auxiliares de produção lideram lista com 4.520 vagas oferecidas pela Funtrab

O mês de julho começa 4.520 vagas oferecidas pela Funtrab (Fundação do Trabalho) em Mato Grosso do Sul. Auxiliares de linha de produção estão entre os profissionais mais procurados pelos empregadores. São 391 oportunidades em 17 cidades do Estado, a maioria em Campo Grande (142) e Cassilândia (66).

Chama atenção também a quantidade de vagas para motoristas. Ao todo são 519 ofertas de trabalho distribuídas entre condutores de caminhões, ônibus e carros.

Quase metade das oportunidades são para condutores de carretas em oito municípios (Campo Grande, Dourados, Rio Brilhante, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Maracaju).

Entre os profissionais mais procurados pelas empresas também estão auxiliar de limpeza (165), servente de obras (132), trabalhador rural (122) e operador de caixa (115).

Para pessoas com deficiência são 107 vagas exclusivas, incluindo jardineiro, copeiro, assistente de engenharia, operador de caixa e vendedor interno.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site Vagas de Emprego em Mato Grosso do Sul – 01/07/2024 – FUNTRAB onde também constam os endereços das unidades da Casa do Trabalhador das respectivas cidades. Os interessados devem comparecer nesses locais com carteira de trabalho, RG e CPF.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

PF prende foragido internacional em São Paulo

A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (29), em São Paulo, um foragido internacional procurado pelas autoridades do Governo da Coreia do Sul por envolvimento...

Projeto quer isentar professores do Imposto de Renda

Tramita no Senado o projeto que propõe isenção de Imposto de Renda para professores que recebem até R$ 10 mil por mês, considerando apenas...

Ataque de tubarão mata adolescente no litoral de Pernambuco

Sonhos interrompidos no mar A morte de Deivson Rocha Dantas, de 13 anos, após ser mordido por um tubarão na Praia Del Chifre, em Olinda,...

Perigo submerso: arraias representam risco em rios de Aquidauana

O animal costuma ficar camuflado, sob a areia, no fundo dos riosNa tarde do último sábado (24), dois irmãos, de 9 e 15 anos,...