Na madrugada deste domingo (12), Sidnei Lima Gonçalves (41) foi morto com um tiro na cabeça em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 2h, na Rua Jorge Kalil Duailibi, bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em frente a uma conveniência. Um colega de trabalho, de 56 anos, também foi baleado, mas sobreviveu.
Segundo a Polícia Civil, ambos trabalhavam para uma empresa de Belo Horizonte e estavam nas proximidades da conveniência após participarem de uma confraternização. O sobrevivente contou que estava ao lado de Sidnei quando ouviu os disparos e foi atingido no antebraço. Sem ver o autor dos tiros, correu para dentro da conveniência, onde improvisou um curativo.
Ele foi levado por um desconhecido até a UPA Universitário. Na unidade de saúde, relatou à polícia que havia cerca de quatro pessoas perto do local no momento do ataque. O estado de saúde dele é estável, e ele foi transferido por conta própria à Santa Casa para exames.
O corpo de Sidnei foi encontrado por um colega de trabalho e o óbito confirmado pelo Samu às 3h12. A Polícia Militar e a perícia estiveram no local, onde recolheram sangue, documentos e o celular da vítima. O corpo foi encaminhado ao Imol.
O caso está sob investigação.