terça-feira, 17/02/2026

Homem é encontrado morto com suspeita de machadadas na cabeça

Adenilson Vasques, de 32 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (13), em Amambai. Polícia suspeita que ele tenha sido morto a golpes de machado.

A vítima teria sido visto pela última vez pelo pai, no sábado (11). Os dois teriam conversado e, pouco depois, ele teria ido embora para casa. 

Nesta segunda-feira, populares teriam encontrado Adenilson em uma região erma, na zona rural de Amambai. Imediatamente, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados.

A perícia também esteve presente. Enquanto realizavam o trabalho de identificação, o pai dele teria chegado ao local e identificado o filho.

No local, os policiais encontraram um cabo que aparenta ser de um machado. O corpo estava com marcas de ferimento na cabeça e, segundo informações, pode ter sido morto com golpes de machado.

Agora, a polícia trabalha para tentar identificar se ele foi morto no local ou se o corpo desovado. A polícia também investiga quem seria o autor ou autores do crime e as motivações para o assassinato.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Caminhoneiro morre e carga de bois se espalha na BR-158

Um caminhoneiro morreu na madrugada desta sexta-feira (13) após tombar o caminhão que conduzia na BR-158, em Três Lagoas, a 311 km de Campo...

PRF reforça segurança nas rodovias de Mato Grosso do Sul durante o Carnaval 2026

Objetivo é garantir segurança e reduzir acidentes durante o feriado A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou nesta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026 em Mato...

Projeto que cria sistema de coleta de embalagens veterinárias é entregue ao governador

O deputado estadual Renato Câmara entregou nesta semana ao governador Eduardo Riedel o projeto de lei que institui o sistema de logística reversa das...

SAS promove ação de proteção à infância no Carnaval

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS) vai dar início, nesta sexta-feira (13), a ação especial...