quinta-feira, 29/01/2026

Homem é encontrado morto com suspeita de machadadas na cabeça

Adenilson Vasques, de 32 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (13), em Amambai. Polícia suspeita que ele tenha sido morto a golpes de machado.

A vítima teria sido visto pela última vez pelo pai, no sábado (11). Os dois teriam conversado e, pouco depois, ele teria ido embora para casa. 

Nesta segunda-feira, populares teriam encontrado Adenilson em uma região erma, na zona rural de Amambai. Imediatamente, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados.

A perícia também esteve presente. Enquanto realizavam o trabalho de identificação, o pai dele teria chegado ao local e identificado o filho.

No local, os policiais encontraram um cabo que aparenta ser de um machado. O corpo estava com marcas de ferimento na cabeça e, segundo informações, pode ter sido morto com golpes de machado.

Agora, a polícia trabalha para tentar identificar se ele foi morto no local ou se o corpo desovado. A polícia também investiga quem seria o autor ou autores do crime e as motivações para o assassinato.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Na reta final, obra na MS-436 promove integração e impulsiona economia de Camapuã e Figueirão

Integração e desenvolvimento regional. Com este foco o Governo do Estado está promovendo a restauração da MS-436, que liga os municípios de Camapuã e...

Delas Day: evento inspira, conecta e transforma a trajetória das mulheres em Mato Grosso do Sul

Com uma programação gratuita recheada de atrações, nos dias 26 e 27 de março, será realizado o maior evento de Mato Grosso do Sul...

Adolescentes em situação de risco durante campeonato em Campo Grande

Grupo de adolescentes que veio da cidade de Jardim para disputar um campeonato de futebol em Campo Grande foi encontrado em condições insalubres em...

Japão antecipa eleições legislativas

A primeira-ministra japonesa, Sanae Takaichi, anunciou a dissolução da Câmara dos Representantes nesta segunda-feira, convocando eleições antecipadas para 8 de fevereiro, decisão que descreveu...