sexta-feira, 12/12/2025

Homem é encontrado morto com suspeita de machadadas na cabeça

Adenilson Vasques, de 32 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (13), em Amambai. Polícia suspeita que ele tenha sido morto a golpes de machado.

A vítima teria sido visto pela última vez pelo pai, no sábado (11). Os dois teriam conversado e, pouco depois, ele teria ido embora para casa. 

Nesta segunda-feira, populares teriam encontrado Adenilson em uma região erma, na zona rural de Amambai. Imediatamente, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados.

A perícia também esteve presente. Enquanto realizavam o trabalho de identificação, o pai dele teria chegado ao local e identificado o filho.

No local, os policiais encontraram um cabo que aparenta ser de um machado. O corpo estava com marcas de ferimento na cabeça e, segundo informações, pode ter sido morto com golpes de machado.

Agora, a polícia trabalha para tentar identificar se ele foi morto no local ou se o corpo desovado. A polícia também investiga quem seria o autor ou autores do crime e as motivações para o assassinato.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

MS tem 7 foragidos entre os mais procurados do país

O Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgou, na última segunda-feira (8), a Lista dos Procurados do Sistema Único de Segurança Pública, que reúne...

Abel admite falhas e planeja ajustes no elenco do Palmeiras

De contrato renovado até dezembro de 2027, Abel Ferreira analisou a temporada de 2025 do Palmeiras, destacando que a falta de consistência do elenco...

CORUMBÁ: Parceria entre 6º Distrito Naval e prefeitura marcou gestão do contra-almirante Amendoeira

A relação institucional entre o Comando do 6º Distrito Naval, chefiado pelo contra-almirante Alexandre Amendoeira Nunes até esta quinta-feira, 11 de dezembro, e a...

MS mais competitivo graças à integração e investimentos

Mato Grosso do Sul vem se destacando no cenário nacional por sua gestão pública eficiente. Com crescimento de 13,4% do PIB em 2023 e...