sexta-feira, 30/01/2026

Homem é encontrado morto com suspeita de machadadas na cabeça

Adenilson Vasques, de 32 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (13), em Amambai. Polícia suspeita que ele tenha sido morto a golpes de machado.

A vítima teria sido visto pela última vez pelo pai, no sábado (11). Os dois teriam conversado e, pouco depois, ele teria ido embora para casa. 

Nesta segunda-feira, populares teriam encontrado Adenilson em uma região erma, na zona rural de Amambai. Imediatamente, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados.

A perícia também esteve presente. Enquanto realizavam o trabalho de identificação, o pai dele teria chegado ao local e identificado o filho.

No local, os policiais encontraram um cabo que aparenta ser de um machado. O corpo estava com marcas de ferimento na cabeça e, segundo informações, pode ter sido morto com golpes de machado.

Agora, a polícia trabalha para tentar identificar se ele foi morto no local ou se o corpo desovado. A polícia também investiga quem seria o autor ou autores do crime e as motivações para o assassinato.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Segurança pública reforça ações e orientações na volta às aulas em Mato Grosso do Sul

Com o início do ano letivo de 2026, as forças de segurança vinculadas à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MS) reforçam...

Comissão aprova projeto que autoriza estandes de tiro em residências

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou, em dezembro, o Projeto de Lei 3827/25, que permite a construção, instalação e uso...

Casa Rosa fortalece a rede de diagnóstico precoce do câncer de mama em MS

O enfrentamento ao câncer de mama em Mato Grosso do Sul tem avançado a partir da integração entre o poder público e iniciativas da...

Piloto de Moto é preso após perseguição com tiros em Maracaju

Jovem de 21 anos, sem CNH, foi detido após perseguição com disparos de balas de borracha, depois de fugir de uma abordagem da Polícia...