segunda-feira, 2/02/2026

Homem é encontrado morto com suspeita de machadadas na cabeça

Adenilson Vasques, de 32 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (13), em Amambai. Polícia suspeita que ele tenha sido morto a golpes de machado.

A vítima teria sido visto pela última vez pelo pai, no sábado (11). Os dois teriam conversado e, pouco depois, ele teria ido embora para casa. 

Nesta segunda-feira, populares teriam encontrado Adenilson em uma região erma, na zona rural de Amambai. Imediatamente, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados.

A perícia também esteve presente. Enquanto realizavam o trabalho de identificação, o pai dele teria chegado ao local e identificado o filho.

No local, os policiais encontraram um cabo que aparenta ser de um machado. O corpo estava com marcas de ferimento na cabeça e, segundo informações, pode ter sido morto com golpes de machado.

Agora, a polícia trabalha para tentar identificar se ele foi morto no local ou se o corpo desovado. A polícia também investiga quem seria o autor ou autores do crime e as motivações para o assassinato.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

Nova estratégia contra o VSR amplia cobertura e reforça cuidado com a primeira infância em MS

Com fluxo definido e equipes capacitadas, SES inicia aplicação do Nirsevimabe e amplia proteção de bebês em todo o território sul-mato-grossense Nos primeiros meses de...

Brasil Lidera Exportações de Carne Angus

O Programa Carne Angus Certificada fechou 2025 com recordes de produção e exportação, impulsionado pela demanda global por carne premium e pela capacidade do...

Presidente do STF defende articulação internacional de tribunais em prol da democracia

O presidente do STF e do CNJ, ministro Edson Fachin, defendeu a criação de uma rede de tribunais da América Latina e do Caribe...

Operário conhece adversário na Copa do Brasil

CBF define confrontos e chaveamento até a terceira fase do torneio nacional O Operário FC, bicampeão sul-mato-grossense, vai ao Nordeste para disputar a Copa do...