segunda-feira, 1/12/2025

Gleice e Mochi passam a integrar Comissão de Avaliação do Plano Estadual de Educação

Os deputados Gleice Jane (PT) e Junior Mochi (MDB) passam a integrar como titular e suplente, respectivamente, a Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul (PEE-MS), como representantes da vaga destinada à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.  

A designação dos parlamentares foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (1), para um mandato de dois anos, por força da Resolução SED 1.640/2024. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (SED), as metas previstas pelo PEE-MS são objeto de monitoramento contínuo e de avaliações periódicas realizadas pela Comissão, que é composta por membros de diversas entidades, tanto da sociedade civil ligados à educação, quanto do poder público.

Ainda de acordo com a SED, o trabalho da Comissão resulta na apresentação de um relatório de monitoramento, apresentado à sociedade em audiência pública, que retrata os dados da educação em Mato Grosso do Sul, tanto na Rede Pública de Ensino, quanto na rede privada. Veja as nomeações clicando aqui.

CATEGORIAS:

Últimas Notícias

Mais notícias

As Dez Mais

Segunda, 1 de dezembro de 2025. Hoje é dia do Imigrante. Faltam 24 dias para o Natal. Manchetes do ‘Correio do Estado’: Família Razuk “clona” loteria criada pelos...

Megaoperação mira fraude fiscal no setor de combustíveis

A Receita Federal deflagrou nesta quinta-feira (27) a Operação Poço de Lobato, que investiga um esquema bilionário de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro...

Polícia desarticula quadrilha após furto em condomínio de luxo

A Polícia elucidou, em ação rápida, o furto qualificado ocorrido no Condomínio Residencial Vila Nova, em Nova Andradina, no dia 21 de novembro de...

MS celebra recorde na campanha “Caixa Encantada”

A campanha "Caixa Encantada – Doe um Brinquedo, Compartilhe Magia" arrecadou 126,8 mil brinquedos, que serão distribuídos para 517 instituições em 53 municípios de...