Após troca de informações entre as Policias Civil e Militar de Novo Horizonte do Sul e Polícia Civil de Umuarama/PR prenderam um suspeito de praticar vários crimes de estelionatos em Novo Horizonte do Sul.
No último mês, três pessoas procuraram a Delegacia de polícia de Novo Horizonte do Sul informando que foram vítimas de estelionato. Os indivíduos venderam gado de corte ao suspeito, o qual pagou pelos animais, somados os valores, duzentos mil reais com cheques sem fundos.
Após os fatos, o suposto autor trocou o número de telefone e fugiu do Município. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.
Depois de mais de 30 dias foragido após troca de informações entre as forças de segurança pública de Mato Grosso do Sul e Paraná o estelionatário foi capturado em Umuarama/PR por policiais civis daquela localidade. O investigado será interrogado sobre o crime que lhe foram imputados e será encaminhado ao presídio.
